Companhias Aereas Low - Cost

225 euros? Isso se não declarar a mala na marcação da viagem certo?

Certo, muito se complica em torno das tarifas da Ryanair, está tudo explicito no site na altura da marcação, não percebo a dificuldade. Quem cumpre o acordado tem voos baratos, quem não cumpre paga taxas carissimas.

Um Abraço

225 euros? Isso se não declarar a mala na marcação da viagem certo?
não. cada passageiro pode comprar o serviço que dá direito a uma mala de porão de até 15kg (se não contratar e aparecer lá com a mala terá de pagar alguma taxa extra que de momento não me lembro). se essa mala que pesar mais de 15kg, vai pagar 15 euros por cada kg a mais acima dos 15kg. se a mala tiver 30kg, são 15*15 = 225 euros.

Boa tarde.

Estou com uma dúvida, o que me aconselham ida e volta Lisboa-Amsterdão?

Tenho uma proposta de 530€ com viagem e hotel, 4 noites e 5 dias.

Boas,

Em breve deverei ir fazer a primeira viagem de avião (medo!!) e estava a comprar os bilhetes pela ryanair utilizando MBNET, mas sempre que tentava efectuar o pagamento ao fim de poucos segundos, o mesmo vinha rejeitado.

O preço final com as taxas do cartão é de 171.44€ e tenho 175€ livres no cartão. Poderá ser algum problema casual, ou deverei ter que aumentar o limite do cartão ?

Obrigado

provavelmente estás a escolher o tipo errado de cartão. e não te esqueças que depois de uma tentativa o cartão pode ficar desactivado e depois vai dar sempre erro.

Ryanair oferece 1 milhão de lugares grátis

Em mais uma promoção agressiva, a Ryanair está a oferecer um milhão de lugares gratuitos para viajar para mais de 500 destinos europeus até Novembro.
Em Portugal, a 'low cost' irlandesa disponibiliza viagens com partida do aeroporto Sá Carneiro para destinos como Madrid, Milão e Tenerife. Com partida do aeroporto de Faro é possível viajar para Liverpool, Frankfurt e Londres.
Segundo um comunicado da empresa, a partir das 24 horas de hoje e até à meia-noite de quarta-feira os clientes interessados deverão efectuar as respectivas reservas no 'site' da companhia aérea irlandesa.
No mesmo documento, a empresa garante que qualquer passageiro que viaje apenas com bagagem de mão e renuncie ao embarque prioritário poderá viajar gratuitamente.

Ryanair oferece 1 milhão de lugares grátis | Económico

"a partir das 24 horas de hoje e até à meia-noite de quarta-feira "... basta ler com mais atenção..

Li com atenção.[;)]

Mas interpretei de forma diferente. Achei que já poderia estar anunciado no site sendo que só abria a promoçao às 00h.

Mas pelos vistos só mostram no site a partir do momento que está em vigor.

Aproveito este tópico para esclarecer algumas dúvidas, visto que em Dezembro vou passar 4 dias a Londres:

- A mala que é permitido levar (sem ser a mala de porão pela qual se pagam 20€) serve para levar roupa ou é demasiado pequena para isso?

- Disseram-me que um casal não pode partilhar uma mala, isto faz algum sentido?

- Dá para efectuar pagamento com MBNET? Eu tentei mas era rejeitado, mas não sei se tinha alguma opção mal seleccionada...

Para já acho que é isto, se tiverem algum conselho relativamente à ryanair coloquem aqui sff.

Pequena duvida com ryanair
Já fiz o check in pela net,mas tenho duas malas para o porão. tenho que ir na mesma ao balcão fazer a facturação das mesma, certo? :sh)
Como é a primeira vez que viajo com a ryanair por este sistema de facturação tenho esta duvida, antes era bem mais simples. [8b]

Aproveito este tópico para esclarecer algumas dúvidas, visto que em Dezembro vou passar 4 dias a Londres:

- A mala que é permitido levar (sem ser a mala de porão pela qual se pagam 20€) serve para levar roupa ou é demasiado pequena para isso?

- Disseram-me que um casal não pode partilhar uma mala, isto faz algum sentido?

- Dá para efectuar pagamento com MBNET? Eu tentei mas era rejeitado, mas não sei se tinha alguma opção mal seleccionada...

Para já acho que é isto, se tiverem algum conselho relativamente à ryanair coloquem aqui sff.

- A mala obedece a determinados critérios de tamanho... Mas sim, dá para levar roupa. Depende, não dá para levar toneladas, mas sim, dá para levar roupa.

- Não sei. Estás a falar de check-in conjunto?

- o Mbnet, de quando em vez, também me dava problemas em alguns sites internacionais. Por isso aderi de vez a um cartão de crédito.

[;)]

Apesar de costumar voar nas companhias LC, numa viagem para Lisboa-Londres i/v no fim de semana prolongado do 5 de Outubro paguei 160 euros (TAP discount), tudo incluido seja taxas de porão, cartões de crédito, e dão comida e vão até Heathrow. Na easyJet infelizmente para esses dias não se conseguiu preços tão bons.

Nem sempre as LC são as melhores em determinado percurso, por exemplo Lisboa-Madrid recomendo claramente a Iberia, 46 euros i/v tudo incluido aka taxas de porão, cartão de crédito, etc... e os horários são muito mais abrangentes e o serviço é bem melhor que o da easyJet.

Por isso comparem sempre muito bem, pois nem sempre as LC saem mais barato!

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo para esse período e reservei a viagem nos primeiros dias de Agosto.

Nota curiosa: ficou mais barato uns €45 (e a reserva é para 3, logo €15 por pessoa) comprar separadamente a ida e a volta [:D]

A easyjet fazia aproximadamente o mesmo (julgo que menos €10 no total de uma reserva para 3), voa para um aeroporto mais longe da cidade e acima de tudo fazia-me aproveitar menos tanto o dia de ida como particularmente o da volta (dia 5), devido aos horários dos voos.

Moral da história: é um erro completo achar que as LC compensam sempre e nem vale a pena ver as companhias de bandeira [:p]

Voltar
Superior