Companhias Aereas Low - Cost

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo para esse período e reservei a viagem nos primeiros dias de Agosto.

Nota curiosa: ficou mais barato uns €45 (e a reserva é para 3, logo €15 por pessoa) comprar separadamente a ida e a volta [:D]

A easyjet fazia aproximadamente o mesmo (julgo que menos €10 no total de uma reserva para 3), voa para um aeroporto mais longe da cidade e acima de tudo fazia-me aproveitar menos tanto o dia de ida como particularmente o da volta (dia 5), devido aos horários dos voos.

Moral da história: é um erro completo achar que as LC compensam sempre e nem vale a pena ver as companhias de bandeira [:p]

mas é um erro as pessoas comprarem algo sem verem o mercado
eu tenho ido na BA, mas porque me tem compensado a nivel de horarios e a nivel de preços

se alguma companhia voa-se lisboa stanted ficava bem melhor para mim, porque quando vou, é para perto de cambridge

mas é um erro as pessoas comprarem algo sem verem o mercado
eu tenho ido na BA, mas porque me tem compensado a nivel de horarios e a nivel de preços

se alguma companhia voa-se lisboa stanted ficava bem melhor para mim, porque quando vou, é para perto de cambridge

Birmingham é capaz de ficar relativamente perto de CAM.

Eu pessoalmente costumo voar Bristol-Porto ryanair, pelo tempo que poupo, o problema é que entre Outubro-Fev/Março os voos deixam de existir...

Que cena dos leilões TAP é esta?

Os leilões da TAP deixaram de existar, talvez há uns 2 anos, com o argumento de que fazem muitas promoções então não se justifica haver leilões.

Eles colocavam todas as Quintas uma série de lugares para vários destinos a preços baixos, depois vendiam sobre a melhor oferta.

Esta ultima viagem com a ryanair deixou-me bastante desapontado.
As malas de porão excediam 1kg em cada, ou seja, a mala por mim facturada tinha 1kg a mais e a da minha namorada igual.
Em casa tinha as pesado e tinham 15kg cada uma certinhos, no balcão 15.950, e não é que a idiota do balcão me pede 16€ por cada kg extra, onde está a tolerância, lá tive de passar alguma coisa para a bagagem de mão.
Ponto forte. A pontualidade dos voos ryanair, chegou ao destino 15m antes.

Easyjet.
Cada vez pior, check in sem problemas.
Voo atrasado, saiu com 30m de atraso
Sem sitio para colocar a bagagem de mão( 1 por pessoa, e cheguei a contar 3 por pessoa).
prefiro pagar mais e ir na spanair ou aireuropa (com malas fica ao mesmo preço que as low cost), pelo menos não tenho restrições de peso, tenho lugar marcado e mais simpatia das hospedeiras.

Aireuropa voo sem problemas alguns, sai a horas e chegou 10m antes da hora

As ultimas viagens que fiz usei a Tap e gostei bastante do servico e foram extremamente pontuais ! Precos ligeiramente acima das Low Cost, mas lugares marcados e refeição a bordo também conta [;)]

Reservei ontem uma viagem pela TAP (Lisboa - Lyon) por 59€, apenas ida. [;)]

A volta será pela Easyjet, directa de Lyon ao Porto, por 37€ (por causa da bagagem de porão).

apr:)

Esta ultima viagem com a ryanair deixou-me bastante desapontado.
As malas de porão excediam 1kg em cada, ou seja, a mala por mim facturada tinha 1kg a mais e a da minha namorada igual.
Em casa tinha as pesado e tinham 15kg cada uma certinhos, no balcão 15.950, e não é que a idiota do balcão me pede 16€ por cada kg extra, onde está a tolerância, lá tive de passar alguma coisa para a bagagem de mão.
Ponto forte. A pontualidade dos voos ryanair, chegou ao destino 15m antes.

Easyjet.
Cada vez pior, check in sem problemas.
Voo atrasado, saiu com 30m de atraso
Sem sitio para colocar a bagagem de mão( 1 por pessoa, e cheguei a contar 3 por pessoa).
prefiro pagar mais e ir na spanair ou aireuropa (com malas fica ao mesmo preço que as low cost), pelo menos não tenho restrições de peso, tenho lugar marcado e mais simpatia das hospedeiras.

Aireuropa voo sem problemas alguns, sai a horas e chegou 10m antes da hora

regras são regras, eles só fizeram o que esta no papel

que eu me lembre não existe nenhuma companhia aerea sem restrições de peso, e ja agora isso dos lugares marcados vai começar a custar dinheiro, uma das primeiras a cobrar vai ser a poderosa british airways, de 3 euros para voos europeus a 11 euros voos intercontinentais

cada vez mais as companhias de bandeira se vão aproximar de low costs em certos aspectos, e as low costs se vão aproximar mais das de bandeira noutros

As ultimas viagens que fiz usei a Tap e gostei bastante do servico e foram extremamente pontuais ! Precos ligeiramente acima das Low Cost, mas lugares marcados e refeição a bordo também conta [;)]

as refeições a bordo nem são grande coisa, mas claro que é sempre algo que fica bem, porque temos de admitir que para voar de lisboa para a grande parte da europa não é preciso comida

os lugares marcados tem coisas muito boas mas tem tambem coisas mas

Quando falo de restrições de peso me refiro a que, já viajei pela spanair com 20kg extra de peso e não me cobraram 1€ mas era entre 3 pessoas.
Em uma companhia normal o limite são os 20kg mas com tolerância até aos 23kg.

Quando falo de restrições de peso me refiro a que, já viajei pela spanair com 20kg extra de peso e não me cobraram 1€ mas era entre 3 pessoas.
Em uma companhia normal o limite são os 20kg mas com tolerância até aos 23kg.

esses 3 kilos por pessoa de tolerancia, pode levar a que o avião não descole, ou que não tenha autonomia para chegar ao destino, para alem do maior gasto de combustivel

esses 3 kilos por pessoa de tolerancia, pode levar a que o avião não descole, ou que não tenha autonomia para chegar ao destino, para alem do maior gasto de combustivel

Mas isso é calculado antes do avião partir.

E é estando a assumir que todos os passageiros levam 23kg de bagagem [;)]

Nos voos para África é que devem facturar mais em excesso de peso que em bilhetes de avião [:D]

Mas isso é calculado antes do avião partir.

E é estando a assumir que todos os passageiros levam 23kg de bagagem [;)]

Nos voos para África é que devem facturar mais em excesso de peso que em bilhetes de avião [:D]

mas a questão é que se o avião a descolagem pesar 70toneladas vai gastar menos combustivel que se pesar 90toneladas

isto ao final de alguns voos da uma soma astronomica em custos a mais

Os funcionarios irão dar-te os saquinhos no aeroporto, antes de passares o raixo-X. Não te esquecas que os liquidos de mão não podem exceder 100ml por garrafa.
a garrafa não pode ter capacidade para mais de 100ml

eu feito chico-esperto, pensei q se a garrafa fosse quase vazia deixavam passar... :sh)[8b]

Voltar
Superior