Companhias Aereas Low - Cost

Eu ja viagei na Ryanair e não é mau, mas tambem não é grande coisa, vê na Portugalia tem preços ligeiramente superiores mas o serviço...

Bem melhor que a TAP

Eu ja viagei na Ryanair e não é mau, mas tambem não é grande coisa, vê na Portugalia tem preços ligeiramente superiores mas o serviço...

Bem melhor que a TAP

Há pouco tempo fui a Madrid pela Iberia, num MD-88 q mais parecia um Citroen AX com 15 anos de TT em cima... Tudo o q era de plastico abanava por todo o lado... a espuma dos bancos já estava nas lonas, mais parecia q iamos sentados em bancos de pau..enfim, o q vale é q foi so uma hora !

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por XXI

citação:Originalmente colocada por Renas

Não me vou adiantar mais. A vossa experiência é do ponto de vista do utilizador. A minha é bastante diferente. Enfim. [8]

já que tens outro ponto de vista que não de utilizador, gostava que comentasses o seguinte:

um amigo meu que trabalha na manutenção dos aviões, disse-me se puderes nunca entres neste avião Airbus da TAP CS-TNA "Grão Vasco" , é como se fosse um carro sem o livro de revisões, ninguém sabe de onde veio e de quem era e quem fazia as manutenções.

Comento eu....acho que o teu amigo que trabalha na manutenção devia defender um pouco a empresa para onde trabalha.....

O CS-TNA, é um Airbus A320-211, e está activo na frota TAP desde 08-04-1991. Teve como primeiro registo (airbus) F-WWDB e fez o primeiro voo pela Bavaria em 28-06-91.

Ao contrario de outros que ainda voam como por exemplo o CS-TNE, que já começou na TAP em 93, e já rodou pela Air Luxor em 2000, Novair em 2002, voltando à LK em 2003 e há TAP em 2004, dizia eu o TNA sempre foi frota TAP, logo na TMA da TAP eu confio, na dos outros nem por isso.

Ja voei no TNA varias vezes e prefiro-o pois nao tendo as mordomias das TV, o pitch é bem melhor do que por exemplo o ultimo 321 (CS-TJG)entregue em que parece que vamos enlatados.

So um comentário ao EliseLotus sobre a Easyjet. A Airbus faz exclusivamente A319 com 2 saidas de emergencia nas asas (como o A320) para a Easyjet, porque aquilo é sardinha em lata mesmo.

Aí está... ;)

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por XXI

citação:Originalmente colocada por Renas

Não me vou adiantar mais. A vossa experiência é do ponto de vista do utilizador. A minha é bastante diferente. Enfim. [8]

já que tens outro ponto de vista que não de utilizador, gostava que comentasses o seguinte:

um amigo meu que trabalha na manutenção dos aviões, disse-me se puderes nunca entres neste avião Airbus da TAP CS-TNA "Grão Vasco" , é como se fosse um carro sem o livro de revisões, ninguém sabe de onde veio e de quem era e quem fazia as manutenções.

Comento eu....acho que o teu amigo que trabalha na manutenção devia defender um pouco a empresa para onde trabalha.....

O CS-TNA, é um Airbus A320-211, e está activo na frota TAP desde 08-04-1991. Teve como primeiro registo (airbus) F-WWDB e fez o primeiro voo pela Bavaria em 28-06-91.

Ao contrario de outros que ainda voam como por exemplo o CS-TNE, que já começou na TAP em 93, e já rodou pela Air Luxor em 2000, Novair em 2002, voltando à LK em 2003 e há TAP em 2004, dizia eu o TNA sempre foi frota TAP, logo na TMA da TAP eu confio, na dos outros nem por isso.

Ja voei no TNA varias vezes e prefiro-o pois nao tendo as mordomias das TV, o pitch é bem melhor do que por exemplo o ultimo 321 (CS-TJG)entregue em que parece que vamos enlatados.

So um comentário ao EliseLotus sobre a Easyjet. A Airbus faz exclusivamente A319 com 2 saidas de emergencia nas asas (como o A320) para a Easyjet, porque aquilo é sardinha em lata mesmo.

Aí está... ;)

Estão a particularizar. Além disso não vêm escrito neste post que trabalho na TAP. Parece-me ridiculo entrar por aí. Eu falei sempre em companhias de voos regulares. A gestão é muito diferente e assenta noutra bases de lucro. Lucro a longo prazo. Não é a curto prazo como algumas companhias que voam por aí.

Em relação ao teu amigo devia envergonhar-se de dizer uma coisa dessas. Ele também te disse que os TMA da TAP são procurados a nível internacional pela know how elevado que têm?

;)

Eu ja andei na Easyjet, na Monarch, na Virgin e nas german Wings. Desaconselho a 1.ª por ter um serviço de ***** e terem contado cmg para o voo e n me fazerem o check in... isso com o bilhete comprado e ainda faltava 30 m para o check in fechar. De resto nada a apontar.

Lisboa-Barcelona-Lisboa [low cost]

Lisboa-Barcelona-Lisboa [low cost]

Ando à procura de voos de Lisboa-Barcelona e regresso. Partida dia 30(domingo), chegada dia 2(quarta). Na vueling fica em 219€... Acham que se consegue mais barato?

nesta altura ja duvido

mas tentar air berlin com escala em palma maiorca
ou outra qualquer com escalas

200 euros custumo eu arranjar na ba na epoca do natal ai com 1 mes de atencedencia

Eu arranjei em Junho por esse preço mas para 3 pessoas, a diferença foi ter feito a reserva com mais de um mês de antecedência, em cima da hora pagas o que eles querem, é a lei do mercado...

Vi ontem a noticia no Jornal Negócios que a TAP lançou uma promoção de 66 euros (se nao me engano) para Madrid e barcelona, informa-te disso!!

Acho q a promoção q o scooter falou tem umas condições! Acho q te obrigam a dormir lá um Sábado! Mas vai ao site q lá deve estar! E atenção ás taxas! Esta semana fiz uma simulação e significava +-40% do preço final!

Eu não quero ser chato.

Mas na época alta, a gasolina com os preços que estão e querem bilhetes ainda mais baratos. 219€ é um bom preço.

Só consegues mais baratos tipo no dia antes, mas ai só por sorte. Pq podem haver 10 bilhetes como podem haver 0.

Voltar
Superior