competição de fumo (azeiteiros inside)

O problema é que as repros são baratas e o material para o carro não fumar é caro! Por isso ficam-se pelo mais fácil e barato. [8b]

[:)][:)]
se repararem, o que começou a arder foi a borracha dos pneus[:D][:D][:D]
é que o honda não é rwd[:)][:)][:)]
a borracha ficou debaixo do carro e com o calor incendiou-se[:D]
Não tem nada a ver, notasse algo inflamável (gasolina) a sair de baixo [:D]

O que é ridiculo é este suposto show definir fumo e barulho, escapes podres como um bom conceito automovel. [:)]

Era agarrar nestes vídeos e nas matriculas e pôr estes filhos duma mãe em tribunal e atolados em multas. Engraçado mesmo era forçar um gajo destes a espreitar pelo escape com o carro a trabalhar durante 2 minutos. Passava-lhe logo a azeitice.

São baratas? Da ultima vez que vi eram uns 300 e tal € a mais simples.
Sempre é mais barato dar 300€ num sucateiro e ganhar 50cv do que dar 500€ pela repro e 250 por um catalisador de maior fluxo numa boa oficina e ganhar 60.

Só que depois é o que se vê.

Que estupidez... Farto-me de ver desta malta na estrada e só me apetece dizer mal desta mui nobre raça. A polícia deveria ter equipamentos portáteis para testar estas coisas. Mandavam parar, testavam e se desse fora dos parâmetros iam ao centro de inspecções mais próximo para contra-prova. Se fosse confirmado, era com multa, carro apreendido e obrigatoriedade de nova inspecção. Isto até era bem fácil de fazer. Era ir a uma destas concentrações e ganhavam o dia.

Isso do fumo podiam contornar... basta ter turbo maior , mas isso ia dar mais lag... e derreter €€€€ na carteira deixam-se ficar pelo fuel ratio extramente rico , depois dá origem ao lema:

NO SMOKE , NO FUN

Eu tenho uma repro de 250€ e a carrinha não fuma... aumento foi de 92 para 112 cvs...

Eu não sou contra as repros...

Sou contra essas locomotivas ambulantes que andam por aí[8b]

Está mais que visto que se conseguem aumentos significativos de potencia sem grandes fumaradas.

Mas eu tambem sou suspeito no assunto, o meu Uno Td tambem fuma... Mas tambem está para ir de vela[:p]

isto é inacreditavel... estou chocado, como pode haver pessoal que se divirte a ver e respirar aquele fumo?

Back