Compilação de acidentes rodoviários (onboard)

Siberiano

New member
A grande maioria deles filmados de câmaras localizadas dentro de carros.

creio que a maioria dos videos são russos

Maioria deles poderiam ser evitados.
Agora pergunto-me: Existem regras de condução na Rússia? Tal a estupidez e natureza dos acidentes...

o acidente do minuto 2:04 está muito bom! posso mesmo dizer que foi o único merecido. para não ser experto...

Eu já tinha visto inumeros videos identicos a este, mas este é abusivo, é chocante ver o tal mal que se conduz para aqueles lados, é de uma falta de civismo preocupante. Existem alguns casos de "Road Rage" onde é vista atitudes propositadas em arranjar problemas para os outros independentemente das consequências! Penso que não exista IPO na Russia, sei que o piso poderia estar escorregadio em determinadas circunstancias, mas poder de travagem e suspensão parece não funcionar. É visivel no acidente ao segundo 9:55, a viatura abranda ele simplesmente nao consegue parar. Curioso quando o capot salta fora é visivel uma barra de topos, a preocupação no bom desempenho da viatura parece que foi direccionada para outro campo.

Eu reparei que para aqueles lados há muitos chicos espertos que pensam que só andam eles na estrada

Por norma não são videos que goste de ver, mas decidi arriscar porque pensei que ainda me fosse rir um pouco. Acabei por não ver o vídeo completo e por não me rir de nenhuma das situações.
(Acidentes=Medo)

São tantas as asneiras que até fiquei a pensar que em Portugal se conduz bem. Isso e abrir uma oficina de chaparia por aqueles lados.

Back