Compilação de acidentes violentos

yokohama

New member
AVISO: Vídeo não aconselhado a pessoas sensíveis. Contém acidentes fatais, incluindo pessoas a serem atropeladas, a serem cospidas dos carros, entre outras situações chocantes.

Não sei se será repost mas deixo aqui o vídeo para terem uma pequena noção da gravidade de alguns acidentes na estrada em que alguns deles são completamente impossíveis de evitar por parte das vítimas.

Vídeo:
The most brutal car accidents in 2012/????? ???????? ????????????? ?????? 2012 ???? on Prochan.com

Horrivel! E serve para ver-mos o quão expostos estamos quando circulamos nas estradas, pois nunca depende apenas de nós! Lembrem-se sempre disso e conduzam com precaução, a vida é demasiado preciosa para se perder de forma tão estupida...

Brutaaaalllll [8b] .

Não sei se essa mensagem foi em tom de sarcasmo mas o objectivo deste tópico não é ter qualquer tipo de divertimento, serve apenas para demonstrar o perigo nas estradas, e pode ser que de certa forma "toque" na consciência das pessoas.

o das vacas é a loucura

mas fds, nao entendo se os russos sao mesmo muita estupidos, ou se estao so desesperados para se verem livres dos lada.
e o que assusta mais é que nos dos russos, é sempre um mano que nao tem nada a ver com aquilo que leva com o anormal em cima.
note to self: nunca visitar a russia

Horrivel! E serve para ver-mos o quão expostos estamos quando circulamos nas estradas, pois nunca depende apenas de nós! Lembrem-se sempre disso e conduzam com precaução, a vida é demasiado preciosa para se perder de forma tão estupida...

Sem dúvida, no entanto, os despistes na faixa contrária, em que não teríamos efectivamente culpa alguma, também dão bastante que pensar. [s)]

Não sei se essa mensagem foi em tom de sarcasmo mas o objectivo deste tópico não é ter qualquer tipo de divertimento, serve apenas para demonstrar o perigo nas estradas, e pode ser que de certa forma "toque" na consciência das pessoas.

Não sei onde foste buscar essa ideia :sh) .
São videos muito violentos mas , também não é nada a que não esteja habituado a lidar . Mesmo que isto chegasse cá a este nível ( bater na madeira) a consciência do tuga dificilmente mudaria .

Não sei onde foste buscar essa ideia :sh) .
São videos muito violentos mas , também não é nada a que não esteja habituado a lidar . Mesmo que isto chegasse cá a este nível ( bater na madeira) a consciência do tuga dificilmente mudaria .

Não estejamos habituados a lidar? Tu vês diariamente, uma criança ao atravessar uma passadeira, ser literalmente esmagada por uma betoneira, 2 gajos que ficam sem cabeça, ao chocar com um camião, e por aí fora? O vídeo é de "pesar" isso sim.

neste aqui:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3n6066HgA1qjtq3eo1_400.gif

Ninguem morreu, o gajo que fica entre os dois carros enfiou-se para dentro da bagageira. apr:)
O que ficou a olhar e foi atropelado tb não teve ferimentos graves acho.:sh)

------------------------
2:20 Até dá para ver o sangue no parabrisas partido e os gajos da primeira fila esmagados já mortos. E o de trás nem levava cinto por isso deve ter tido o mesmo destino.

Last edited:
neste aqui:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3n6066HgA1qjtq3eo1_400.gif

Ninguem morreu, o gajo que fica entre os dois carros enfiou-se para dentro da bagageira. apr:)
O que ficou a olhar e foi atropelado tb não teve ferimentos graves acho.:sh)

------------------------
2:20 Até dá para ver o sangue no parabrisas partido e os gajos da primeira fila esmagados já mortos. E o de trás nem levava cinto por isso deve ter tido o mesmo destino.

Precisamente, mas há quem veja disto todos os dias...

Back