[Sociedade] Comportamento de Leitores de Blogues

AMGfan

New member
Boa tarde, peço-vos 5 minutos do vosso tempo para contribuir para um trabalho universitário que está a ser desenvolvido, respondendo ao survey que se encontra no link que coloco abaixo.

https://pt.surveymonkey.com/s/JZLSDZR

Afinal de contas, todos nós já precisámos ou vamos precisar de alguém nos nossos trabalhos de investigação. Muito Obrigado[;)]

Na sequência da resposta ao inquérito, este tópico servirá também para opinar sobre o tema. Estejam à vontade.

eu disse que era leitor de blogues e que lia menos de uma hora por semana, e o gajo mandou-me dar uma volta..

tava à espera de mais [:D]

Faltou ali uma validaçaõ: se digo q o blog nao tem publicidade vão perguntar sobre ela? qdo não existe?[;)]

Boa tarde, peço-vos 5 minutos do vosso tempo para contribuir para um trabalho universitário que está a ser desenvolvido, respondendo ao survey que se encontra no link que coloco abaixo.

https://pt.surveymonkey.com/s/JZLSDZR

Afinal de contas, todos nós já precisámos ou vamos precisar de alguém nos nossos trabalhos de investigação. Muito Obrigado[;)]

Na sequência da resposta ao inquérito, este tópico servirá também para opinar sobre o tema. Estejam à vontade.

Logo a 2º pergunta está mal feita.

Se eu responder Não na primeira pergunta, devia ter uma opção de 0 horas na 2ª e não apenas menos de 1h.

Logo a 2º pergunta está mal feita.

Se eu responder Não na primeira pergunta, devia ter uma opção de 0 horas na 2ª e não apenas menos de 1h.

Deveriam estar em páginas diferentes, queres dizer. As 2 perguntas filtro estão na mesma página e isso induz pouca coerência aos inquiridos. Qualquer das maneiras, logo a resposta "Não" à 1ª pergunta elimina-te do grupo alvo do estudo.

Obrigado.

Deveriam estar em páginas diferentes, queres dizer. As 2 perguntas filtro estão na mesma página e isso induz pouca coerência aos inquiridos. Qualquer das maneiras, logo a resposta "Não" à 1ª pergunta elimina-te do grupo alvo do estudo.

Obrigado.

O que digo é que a resposta "Não" na primeira, obriga a responder na mesma à 2ª.

Mas eu por exemplo não leio blogs, respondi NÃO e depois tive de responder "menos de 1h" quando na realidade são 0h.

O Não da 1ª devia eliminar a opção de responder à 2ª.

Já contribuí. Não doeu nada... embora estivesse à espera que no fim oferecessem uma caneta ou uma fatia de broa.

O que digo é que a resposta "Não" na primeira, obriga a responder na mesma à 2ª.

Mas eu por exemplo não leio blogs, respondi NÃO e depois tive de responder "menos de 1h" quando na realidade são 0h.

O Não da 1ª devia eliminar a opção de responder à 2ª.

Sim. A 1ª deveria ser uma pergunta filtro para a 2ª pergunta. Agora que já está no "ar" e já existem algumas respostas, é complicado alterar. Mas é uma falha grave.

No entanto, como estava a dizer, a resposta a "menos de 1h" também te elimina do grupo alvo, mesmo que tenhas respondido afirmativamente à 1ª questão. Claro que, ou não deveria surgir a 2ª pergunta a quem respondeu não à 1ª, ou então deveria existir a alternativa "0h".

Obrigado

O objectivo é tentar perceber de q forma a publicidade oculta ou descarada em blogs ou a q os autores fazem fora destes influenciam quem os lê. Certo?

O objectivo é tentar perceber de q forma a publicidade oculta ou descarada em blogs ou a q os autores fazem fora destes influenciam quem os lê. Certo?

Não só, não só. Esse será um dos pontos óbvios, julgo eu...mas a investigação não é minha...lá mais pra frente, dou notícias.

Entretanto, agradeço as já muitas respostas mas ainda está longe do tamanho da amostra definida. Continuem a responder/partilhar![;)]

Obrigado

Back