Comportamentos errados

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Pilarete

Banido
Andar de mota (é perigoso).

Colocar pneus runflat (mais caros e menor conforto).

Empatar o trânsito.

Fumar.

Investir em tudo o que não seja acções (o activo historicamente mais rentável).

Não votar.

Ouvir música em público sem phones.

Ter carro a diesel (maior poluição).

Se me lembrar de mais posto. :)

Sou attention whore por querer contribuir para o fórum?

Boa.
A tua contribuição equivale praticamente a zero, a maior dos tópicos são lixo puro e completamente inúteis, muitos sobrepostos de
assunto e conteúdo.

A moderação está a apanhar solinho no fim de semana (e muito bem)...tardará, mas não falhará.

A tua contribuição equivale praticamente a zero, a maior dos tópicos são lixo puro e completamente inúteis.

A moderação está a apanhar solinho no fim de semana (e muito bem)...tardará, mas não falhará.
Têm assunto de discussão, acho que é o que importa.

O que é para ti um bom tópico e o que o distingue dum mau? :rolleyes:

Macedo/O Calmo:

-se queres que te levem a serio, faz uma conta nova e pára de fazer threads baseadas em criar listas.
-ganha algumas capacidades inter-pessoais: aprende como tirar informação sem ir directo ao assunto.

A tua maneira de fazer threads é muito peculiar Em varios foruns sabe-se logo quem aí vem.

Segunda parte:
-conta um a historia, deixa as coisas desenvolver, direcciona uma conversa. Sai a rua e pratica.

A tua maneira de fazer threads é muito peculiar Em varios foruns sabe-se logo quem aí vem.

Segunda parte:
-conta um a historia, deixa as coisas desenvolver, direcciona uma conversa. Sai a rua e pratica.
Ainda está por provar que eu seja quem pensam.

Eu já pratico parte das coisas que defendo.

Ainda não percebi aqueles que consideram este user um alvo a abater, mas abrem e participam nos seus posts.
Eu se não gostasse deste "Pilarete" nem me dava ao trabalho de vir aqui escrever, e passava à frente, a mim ninguém me incomoda por abrir posts com interesse ou sem interesse, não sou obrigado a lê-los, nem me fazem peso.

Segunda parte:

Comportamento errado:

Usar anglicismos quando existem palavras equivalentes em português.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior