Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem cuidado, normalmente esses carros deixam de desenvolver cerca de 24h depois de saírem do stand.
- registado este mês;
- tens só 2 posts;
- o 2º é para gozar com outro user de outro tópico qualquer;
- nem estás a contribuir o tópico em questão.
Tem cuidado, normalmente esses trolls deixam de "desenvolver" cerca de 24h depois de reportados à moderação.
E um a gasolina, não ponderas?
São mais baratos, tem metade dos kms e uma condução MUITO melhor que um diesel... para os teus kms anuais valia a pena, pelo menos, pensares nisso []
Quem?![]()
Sabes a matricula?
Se sim perdes amor a 27€ e tens acesso ao histórico das inspecção obrigatórias desse automóvel.
http://www.imtonline.pt/
Claro que até ao 4 ano podia ter havido marosca, mas depois já há um registo.
Boa noite
Estou a pensar adquirir um Bmw 320d E90 de 12/2005. O carro é nacional só teve um proprietário e tem actualmente cerca de 220000 km. Está muito bom de pintura e de interiores. A nível de interiores só se denota desgaste na manete das mudanças. Tem revisões na Bmw até aos 90000 km (3 anos), depois em outras oficinas. Já levou um turbo e uma embraiagem/ Bimassa.
O preço mínimo que o Stand faz são 10900 euros sem garantia, mais 1000 euros com garantia. Os valores não me parecem estar mal atendendo ao que se encontra no standvirtual e olx.
As minhas dúvidas prendem-se com o desgaste na manete das mudanças e com o facto de que se o proprietário de anterior seguisse a média de Km o carro deveria ter 330000Km e não 220000km...
Os 220000 Km serão suficientes para um desgaste moderado da manete das mudanças?
Os 220000 serão já muitos km para este motor? (só farei cerca de 10000 km ano mas quero este carro porque gosto muito do modelo)
Devo ou não avançar para o negócio?
Muito Obrigado a todos os que puderem ajudar
Que em termos de manutenção tem tudo a ver...Percebes que está caro porque por 14k compras tranquilamente um 530d e60 ou mesmo um 730d.
peço desculpa por "ressuscitar" este tópico 1 ano depois, mas gostaria de saber em que se baseiam para dizer que este carro com 200mil kms está caro (11mil) em janeiro de 2017 quando a maioria deles em 2018 anda pelos 14mil euros...com os mesmos 200mil kms ou mais... os próprios e46 (150cv) ainda se encontram alguns por 10mil€ (se bem que isto só pode ser gente doente da cabeça mas que é verdade é). Estou a procura de um e46 150cv a bom preço/kms à tanto tempo (uns 2 anos) que até já estou a considerar os e90 (163cv) pelos preços, de alguns, já não estarem tão fora do orçamento que pretendia, só para verem como esta gente anda doente []
enfim...é continuar com paciência que há de aparecer []
Quer dizer que te posso vender uma bicicleta por 14k com o argumento que tem manutenção baixa?Que em termos de manutenção tem tudo a ver...
Eu, 20d das gerações E9x só compraria 163cv
O que é que tem uma coisa a ver com outra?Quer dizer que te posso vender uma bicicleta por 14k com o argumento que tem manutenção baixa?
peço desculpa por "ressuscitar" este tópico 1 ano depois, mas gostaria de saber em que se baseiam para dizer que este carro com 200mil kms está caro (11mil) em janeiro de 2017 quando a maioria deles em 2018 anda pelos 14mil euros...com os mesmos 200mil kms ou mais... os próprios e46 (150cv) ainda se encontram alguns por 10mil€ (se bem que isto só pode ser gente doente da cabeça mas que é verdade é). Estou a procura de um e46 150cv a bom preço/kms à tanto tempo (uns 2 anos) que até já estou a considerar os e90 (163cv) pelos preços, de alguns, já não estarem tão fora do orçamento que pretendia, só para verem como esta gente anda doente []
enfim...é continuar com paciência que há de aparecer []
Que em termos de manutenção tem tudo a ver...
Eu, 20d das gerações E9x só compraria 163cv
O que é que tem uma coisa a ver com outra?
Uma bicicleta para esses valores teria de ser de competicao e entre comprar a tua de manutencao baixa ou outra de segmento acima, mais antiga secalhar e com um custo de manutenção (partindo do pressuposto que isso seria um ponto importante na aquisição) mais elevado, sim, comprava a tua.
Por esse ordem de ideias os 320d estao caros e os 530d baratos? O que não acaba por sem nem uma coisa nem outra