Compra carrinha

zalama

Member
Boa tarde

a família cresceu e vou precisar de comprar um novo carro. o Orçamento é reduzido, cerca de 5000€. estou inclinado para carrinhas ou mono volumes sendo que estes serão sempre mais caros.

Pelo que pesquisei, pelo orçamento gosto de :

Citroen Xsara
Citren C5
Peugeot 307 ou 407
Ford Mondeo

7 lugares
Ford Galaxy ou Seat Alhambra ou VW Sharon

o Que aconselham? Aos proprietários destes tipo de veículos, quais os menos "problemáticos" ? Gosto bastante dos Citroens, tenho um saxo que é muito fiável mas não sei se estas carrinhas também o são. e em termos de manutenção serão muito dispendiosas

obrigado pela vossa ajuda
cumps

Tendo em conta o teu orçamento acho que deves é dentro dessas que te agradam escolheres a que teve melhor assistência.

Para station, a Mondeo. Para o monovolume, os que apresentaste são basicamente a mesma viatura, acaba por ser o que ESPRIT referiu, é a que estiver mais bem tratada.

Cá por casa já houve um Mondeo de 5 portas, sempre se portou bem e continua a não dar problemas a quem o comprou.

Obrigado pelas respostas. A que melhores preços se arranja é a Xsara e a C5. o meu medo na C5 é a manutenção, aquilo tem muita "tecnologia" e com o passar dos anos pode dar problemas, digo eu lol

Alguns proprietários destas Citroens podem-se pronunciar? [:p]

abraços

Back