- Que tipo de carros gostas?
Indiferente - Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Carrinhas
- Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Estou inclinado mais para a Peugeot 308 sw ou Fiat tipo sw - Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Sim, ocasionalmente - Precisarás de levar carga com frequência?
Sim - Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
15000-20000 - Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Nacionais - Os consumos terão grande importância?
Sim, muito - A potência do motor terá grande importância?
Nem por isso - Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Não - Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
máximo de 12500€ - Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
A partir de 2014 e não mais que 200000Km, viatura nacional
Boa noite.
Ando à procura de uma carrinha que tenha capacidade de pelo menos 1500L ( acho que todas têm pelo menos essa capacidade com os bancos rebatidos). Vai servir como carro de entregas de produtos leves. Estas carrinhas levam quantos Kg na bagageira?
Queria uma carrinha com caixa automática mas pelo que pesquisei a única caixa automática de jeito e fiável sem ser as mais recentes, é a EAT6 o que me limitaria a escolha a uma peugeot 308sw. Mas não é algo determinante.
O que era algo importante seria ter câmara de marcha atrás, já que nunca conduzi carros com estas dimensões e seria algo que daria muito jeito.
O que acham dos motores 1.6 blue hdi 120cv? São bons ou aconselham outro? Basicamente quero um carro com bons consumos e acima de tudo que seja fiável e manutenção económica. O resto dá para contornar
Obrigado