Compra carro até 600euros.

lilianaa

New member
Tenho uma amiga que anda a procura de um carro.
Será o seu primeiro carro, por isso não esta interessada em gastar muito dinheiro no mesmo.
Pensei em colocar então este tópico aqui no forum.

O carro terá de ser até o valor de 600€, Gasolina.

Sugestões?
Obrigada.

Até esse preço parece-me difícil encontrar algo em razoáveis condições. No entanto, se ela puder esticar um pouco mais o orçamento até por exemplo 1000€, já existe mais por onde escolher, como isto

Na semana passada fui acompanhar um amigo na compra de um carrinho bem jeitoso, a gasóleo por 600€. É uma questão de procurar bem em particulares, e não se espetar na sucata que os stands vendem.

Mantendo o grupo, porque não um Fiat Panda?

Á semelhança dos Unos, a mecânica é extremamente simples, o material de substituição barato e nada de electrónica para complicar.

Fiat Panda 750L - Porto - Cars

Os seat marbella são também uma boa opção. São mais baratos que os Panda (que me parecem sobrevalorizados)

SEAT MARBELLA - São Pedro do Sul - Cars

Como sabes o Marbella é mecânica 127 e o Panda é FIRE, logo mais económico ainda a andar e a manter.

O Panda também é mais valorizado porque é muito procurado para projectos, pois é fácil de lá meter em vez de 770 o 999, 1108 e 1242.

1108 já fica muito rápido, com 1242 nem se fala.

Mantendo o grupo, porque não um Fiat Panda?

Á semelhança dos Unos, a mecânica é extremamente simples, o material de substituição barato e nada de electrónica para complicar.

Fiat Panda 750L - Porto - Cars

Os seat marbella são também uma boa opção. São mais baratos que os Panda (que me parecem sobrevalorizados)

SEAT MARBELLA - São Pedro do Sul - Cars

Esses carros parece que andaram na guerra [:)]

Tem sempre a possibilidade de comprar um fiesta de 94 1.1 ou 1.3

Ou por mais um pouco um fiesta mk4 1.25

Voltar
Superior