Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Do que vi o Peugeot 308 GT Line está bem equipado... não sei se haverá outros +/- iguais ou melhores??? o Megane e o Astra estão para sair com modelos novos embora não haja muita info, o Volvo vem pouco equipado de série pelo que vi... tem que se acrescentar mais euros por melhor equipamento...
Por acaso dei agora uma olhada no Nissan Qashqai embora seja outra coisa... os preços são +/- equivalentes, temo é que o consumo seja bem maior...
Obrigado
Um V40 D2 com o pack R-Design mais um ou outro extra passa pouco do orçamento, acredito que negociando ainda fique abaixo, preços de configurador sofrem alterações, tens é de ver os packs que trazem o equipamento que mais valorizas, por exemplo, eu preferia o 308 na versão Allure á versão GT Line, não confundir com o GT mesmo.
Foi uma má ideia da Peugeot meter a versão GT e GT Line, não são bem a mesma coisa.
Podes então tentar saber quando saem os novos Meganes e Astra, depois voltas a ver nessa altura se te agradam.
Com esse orçamento eu tentava subir um patamar, nomeadamente para um Ford Mondeo que está com promoções muito apetecíveis abaixo dos 30 mil e é um carro com bastantes qualidades.
Se a questão tamanho tiver influência e fizer a escolha recair mesmo num segmento C, eu iria ver os 308, Mazda 3 (se o motor a gasolina não for impeditivo, e pela quilometragem anual acho que estará "ela por ela" na escolha entre gasolina ou gasóleo), os renovados Citroen C4 (tal como o 308, com o muito interessante 1.2 a gasolina) e Ford Focus, e talvez ainda o Auris e Octavia. Deixaria de fora o Volvo V40 pela praticabilidade e relação preço/equipamento (ainda que seja um dos meus favoritos do segmento [br]).
Escolha não falta, é uma questão de ver o que mais se adapta aos teus gostos e necessidades. Deixei de fora o Ceed por achar que ainda lhe falta um bocadinho "assim" para se bater taco-a-taco com os europeus, e o Hyundai I30 pela mesma razão, ainda que sejam carros com qualidades e que têm vindo a evoluir bastante. Talvez nas próximas gerações...