Compra Carro Novo

Marcao

New member
oas pessoal
neste momento estou a vender o meu Lupo, o objetivo sera comprar um carro novo, que tenha entre 4 a 7 anos mais ao menos e que o valor nao passe muito dos 13.000euros.
A nivel de motorização nao tenho preferencias, claro que queria um carro com alguma potencia, pelo que tenho procurado tenho encontrado carros a gasoleo, mas faço em media 25 a 35km por dia mais coisa menos coisa, sera que compensa a gasoleo?
Sou da zona de Gaia deixo aqui uns links de uns carros que tenho algum interesse.
Kia Ceed SC 1.6 CRDi TX ISG - Usado para venda em Santa Maria da Feira

Renault Megane 1.5 dCi GT Line - Usado para venda em Santa Maria da Feira

Renault Megane Coup 1.5 dCi Dyn. S - Usado para venda em Santa Maria da Feira

Citroën DS3 1.6 HDi Airdream Sport Chic - AUTOFRR - Standvirtual

e mais ao menos por estes modelos que tenho visto e gostado, se bem que po vezes aparece me um modelos diferente que ate acho peada como uma carrinha peugout 508 que ja foi ver probelma era importada e os km que tinha cerca de 140Km.
Gostaria de saber a vossa opiniao e ajuda pf

a média por alto que fazes por ano pela quilometragem diária, e mais alguns desvios no máximo não fazes mais 10 a 12 mil km\ano logo gasóleo não se justifica, logo tens mais margem para procurar algo mais recente e robusto e mais bem equipado a gasolina pelo mesmo orçamento...

umas boas opções --> http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/P8679957/
.............................. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.0-Ti-VCT-Trend/P8211069/
.............................. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.0-Ti-VCT-Titanium/P8547329/

o carro é bastante fiável e económico, o motor é excelente tem boas referencias. melhor impossível...

Última edição:
Se não precisas das 5 portas, entre esses eu iria para o DS3, em Inglaterra é considerado a melhor compra do segmento B no mercado de usados, é um carro globalmente muito bom, boa qualidade de materiais para o segmento e muito bonito.

O Megane e o Ceed são de segmento superior, são bons carros também, se precisares de mais espaço são boas opções.

Boas, estava a olhar para o anúncio, e lembrei-me logo de um tópico que por aqui andava de uma carrinha destas que comia óleo e fazia uma fumaça azul...acho que da fumaça resolveu-se, mas e a questão do óleo?

Boas, estava a olhar para o anúncio, e lembrei-me logo de um tópico que por aqui andava de uma carrinha destas que comia óleo e fazia uma fumaça azul...acho que da fumaça resolveu-se, mas e a questão do óleo?
Parece que também ficou resolvido. Segundo sei a intervenção nem foi complicada bastou a troca da manga do turbo.

P.S.: quanto à fumaça ficou resolvido com a substituição das 4 velas de pré-aquecimento na Cardan. Ficou 170€.

Última edição:
Parece que também ficou resolvido. Segundo sei a intervenção nem foi complicada bastou a troca da manga do turbo.

P.S.: quanto à fumaça ficou resolvido com a substituição das 4 velas de pré-aquecimento na Cardan. Ficou 170€.
Afinal até eram coisas bastante simples, ás vezes o problema está é nas oficinas que gostam de €complicar€ as coisas.

Carro engraçado, parece bem cuidado. Um colega de trabalho tem um e faz 110 kms diários com ele, até ver só revisões programadas, tem 120 mil kms. No entanto, pelas fotos nota-se um pormenor, que para mim era de imediato o suficiente para nem sequer perder tempo para ir vê-lo. Tem a capa do pedal da embraiagem toda comida...pode nem ser excesso de uso da embraiagem, mas nota-se que o dono(a), é daquelas pessoas que tem sempre o pé em cima da embraiagem, quer esteja a meter mudanças ou não...

Última edição:
Carro engraçado, parece bem cuidado. Um colega de trabalho tem um e faz 110 kms diários com ele, até ver só revisões programadas, tem 120 mil kms. No entanto, pelas fotos nota-se um pormenor, que para mim era de imediato o suficiente para nem sequer perder tempo para ir vê-lo. Tem a capa do pedal da embraiagem toda comida...pode nem ser excesso de uso da embraiagem, mas nota-se que o dono(a), é daquelas pessoas que tem sempre o pé em cima da embraiagem, quer esteja a meter mudanças ou não...

Ou então os 90mil km são em cada roda.

Voltar
Superior