Compra Carro Usado - Formulário preenchido

miguelsantos32

New member
Boa tarde,

Preciso de comprar carro até ao final do ano e gostava da vossa ajuda para a escolha.

Segue a resposta ao formulário:

Que tipo de carros gostas? Utilitário, 5 portas, económico, conexão bluetooth
Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B
Que marcas e modelos gostas e equacionas? Renault Clio IV / V , Seat Ibiza, Peugeot 208, VW Polo, Kia Rio, Mazda 2, etc
Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Ocasionalmente, ao fim de semana
Precisarás de levar carga com frequência? Não
Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 35 km diários, diria que 11/12 mil anuais
Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nacionais, principalmente
Os consumos terão grande importância? Sim
A potência do motor terá grande importância? O melhor que conseguir nesta gama de preços
Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Raramente
Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 11000€, pequena margem mediante boa oportunidade.
Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado / Pouco Usado

Obrigado!​

Clarificas bastante bem o que procuras e o teu orçamento, apesar dos preços inflacionados na atualidade, já dá muito por onde escolher.

Mantendo esse tipo de utilização eu evitava o diesel. Apesar de mais económicos os eventuais problemas de fap deixam-me sempre de pé atrás.

Agora tem mais a ver com o gosto pessoal, sendo que talvez até dê para procurar algo do segmento acima, tipo um Focus. O do link abaixo é apenas um exemplo e está algo mais caro, mas nada como negociar:
https://www.olx.pt/d/anuncio/ford-focus-2015-1-0-ecoboost-4p-81k-IDHoTHk.html

Clarificas bastante bem o que procuras e o teu orçamento, apesar dos preços inflacionados na atualidade, já dá muito por onde escolher.

Mantendo esse tipo de utilização eu evitava o diesel. Apesar de mais económicos os eventuais problemas de fap deixam-me sempre de pé atrás.

Agora tem mais a ver com o gosto pessoal, sendo que talvez até dê para procurar algo do segmento acima, tipo um Focus. O do link abaixo é apenas um exemplo e está algo mais caro, mas nada como negociar:
https://www.olx.pt/d/anuncio/ford-fo...k-IDHoTHk.html

Obrigado pelo feedback!
No entanto, um sedan não é bem o que procuro neste momento.
Têm outras sugestões mais ao estilo de um hatchback?

Última edição:
Voltar
Superior