Compra carro usado

Tiso0818

New member
Boa tarde, como sou novo nisto e não tenho muito conhecimento, podiam me indicar carros que sejam bons e baratos até 1500 ou 2000 a diesel?? Pretendo comprar um no Natal e gostava da vossa opiniao
 
Em média cerca de 15mil a 10 mil , e um carro mais para o dia a dia de trabalho e para de vez em quando ao mês dar uma viagem de ida e volta de 200 km para aveiro
 
por esses valores há sempre 1 ou outro mais resistente que dá menos problemas, mas basicamente é o que aparecer melhor estimado de entre 3 ou 4 modelos, não há muito a fazer. motores atmosféricos e lentos, preferencialmente ou algum 1.4hdi que apareça, mas por 1500€ deve estar completamente roto.
 
a gasóleo sim, a gasolina não. arranjas 1.4tdi que não estão assassinados e sempre são projetos bem mais recentes (de 2002 em diante). o pug 206 é um projeto de 98.
 
Voltar
Superior