[Mercado] Compra carro

Veiga

New member
Boa tarde Malta,

Dentro do próximo mês/dois meses no máximo, vou comprar um carro novo ou semi novo, dependendo do negócio.

Hoje fui ver o civic é aquela traseira... Está excluído;
O kia ceed, muito engraçado.. O que mais gostei até agora.
O 308... É bonitinho mas... Não sei porque não gostei do carro em geral.

Vou ainda ver outras coisas, a ford, a alfa, Opel...

Bem, queria saber as vossas opiniões acerca das máquinas desta segmento.

Um aparte... De todos os carros que vi, em todos os stands em q entrei, há um padrão do qual não gostei nada. Todos os carros tem a pintura tipo casca de laranja ... Horrível, para um carro novo..

Pois... Nesse aspeto és capaz de ter razão.
Outra questão... Que também pode ser hipótese, visto que não sou "carneiro" e ao olho para uma marca ou uma hipótese.
O que é que é preferível, comprar um carro novo/semi novo deste segmento ou do segmento B ou dar o mesmo valor ou menos um bocado por um carro com alguns anos de mercado mas de qualidade superior?
Estava a pensar em algo tipo 530, 280cdi, por aí... Que acham ?

e uma hipotese plausivel ir pro segundo mercado pois ja arranjaras veiculos mais "apeteciveis" devido a sua desvalorizacao normal de mercado
tens volvo, saab, renault,lancia,rover,bmw....

A oferta mais racional na minha opinião é o kia 7 anos de garantia, revisões a cada 2anos (manutenção mais acessível) e com um preço abaixo dos seus competidores são combinações muito boas e hoje são também muito bonitos então com o GT line ficam a matar [:cool:]

mesmo assim cuidado a compra-los

as borboletas sao conhecidas e teras de retirar ou entao comprar um com elas retiradas
a EGR estara mais do que badalhoca, e mandar limpar ou retirar
o restante ja sabes, direccao,filtros, oleo, papelada, KM, exigencias imperetriveis num carro usado/seminovo

por mim, e e so uma opiniao minha, ligo mais a parte mecanica do que a parte estetica, porque a estetica ainda se arranja aqui e acola e acaba por ficar bonito ao nosso gosto

mecanica? ou esta como manda a sapatilha ou e uma sucata

se escolheres bmw da uma apitadela que dou mais umas dicas, se escolheres outra marca que te deixe satisfeito [:cool:]

A oferta mais racional na minha opinião é o kia 7 anos de garantia, revisões a cada 2anos (manutenção mais acessível) e com um preço abaixo dos seus competidores são combinações muito boas e hoje são também muito bonitos então com o GT line ficam a matar [:cool:]

Adorei o ceed!!! Sinceramente, e sem fazer test drive a nenhum, o ceed parece-me o melhorzinho do segmento, pelo menos o que mais me cativa. Só não gostei foi do rubbertouch à volta do ecra.
Por acaso o único que tinham em exposição era uma "station" com o gt line, e era muito bonita!
mesmo assim cuidado a compra-los

as borboletas sao conhecidas e teras de retirar ou entao comprar um com elas retiradas
a EGR estara mais do que badalhoca, e mandar limpar ou retirar
o restante ja sabes, direccao,filtros, oleo, papelada, KM, exigencias imperetriveis num carro usado/seminovo

por mim, e e so uma opiniao minha, ligo mais a parte mecanica do que a parte estetica, porque a estetica ainda se arranja aqui e acola e acaba por ficar bonito ao nosso gosto

mecanica? ou esta como manda a sapatilha ou e uma sucata

se escolheres bmw da uma apitadela que dou mais umas dicas, se escolheres outra marca que te deixe satisfeito [:cool:]

Conheço esses problemas que falaste, não sabia é que os e60, por exemplo, ainda sofriam desses males.
Sim, eu tb prefiro um impecável de mecânica, e a comprar um bm vou dar preferência a comprá-lo mesmo na BMW, tipo alguma retoma ou assim... Costumam dar garantia e é sempre a marca..

Voltar
Superior