Compra Citroen C5 Tourer

Muitas vezes os de maior cilindradas levam mais desvalorização....IUC, consumos....não sei se é este o caso mas muitas vezes acontece.

Sem dúvida. O valor de mercado reflete muita coisa, mas essencialmente o "valor da procura". Neste segmento, acredito que a procura recaia mais no 2.0.

Nos tempos que passamos até se pode inverter essa situação....mas se reparares já foram apresentados exemplos aqui, que mostram que o anúncio do tópico está sobrevalorizado, em relação a esses outros.

Sim mas eu acho que não é pelo carro em si mas , como referiste e bem, pela conjuntura actual, que infelizmente é uma dor de cabeça para quem quer vender viaturas.

A titulo de ajuda, conheço quem tenha comprado em meados de 2012 um Ford S-max 1.8 tdci de 2008 com 89 mil km por 18 mil euros, com 2 anos de garantia.

Tambem como informaçao, esse stand k falaram de braga, o sobarroso, fui buscar a minha laguna 3 break no domingo e estive a olhar pra essa C5, vi ao pormenor e nao foi hipotese porque gosto mais do visual da laguna sobretudo interior e o preço foi bombastico, mas essa c5 estava muito bem, bastante bonita e muito bem preservada...

Bem, obrigado a todos.

A escolha está feita e acabou por ser uma carrinha ligeiramente diferente, ou seja, de outro segmento. Depois de ponderar alguns aspectos a escolha recaiu sobre uma VW Golf Variant 1.9 tdi (105cv) de 2009.

nao sei o k te levou á escolha desse modelo, se foi gosto pessoal nao se discute, mas em relaçao ao c5 ficast a perder em tudo excepto no consumo. Eu proprio estive na mma situaçao k tu, embora a escolha fosse entre, c5, laguna break e golf e fui pra laguna, a golf ficou em ultima da lista pelo espaço k tinha comparativamente as outras duas e aspeto. Alem disso vais-te assustar quando tiveres de fazer a 1ª revisao na WV...

Leocris, o automóvel não foi para mim e pesaram várias coisas além de consumos. A pessoa que fez a escolha/compra sabe perfeitamente que são modelos completamente diferentes e que para o caso chegou à conclusão que a Golf chegava perfeitamente.

Compreendo, dai ter perguntado se foi uma questao de gosto pessoa porque ai nem se discutia. Deve ter pago mais ou menos o mesmo k custaria uma laguna ou c5 por exemplo e acho k ficou pior servido. Mas no fim das contas o k interessa é k a pessoa esteja satisfeita, acho é k a malta em portugal coloca a WV e sobretudo a gama golf numa fasquia mais alta que realmente merece e isso reflecte-se nos preços dos usados, onde os vendedores pedem valores absurdos pelo modelo em causa. Resta-me desejar muitos km e sem chatices com a "maquina"[:cool:]

Ainda agora chegaste e já queres ir embora?
Se te pretendes manter pelo fórum, o melhor é apagares a publicidade à tua carrinha. É proibido.

O que é que vieste perguntar aqui? Opinião sobre várias C5, correcto?

Não achas que deverias dizer, em qual recaiu a escolha, kms, etc,etc?

Se leres com atenção tudo, vais ver que está mencionado algures a escolha que foi feita (não vou colocar dados concretos do negócio nem da carrinha porque não fui eu que a comprei), em segundo eu não vim pedir opinião sobre várias c5, mas sim sobre a c5 em geral, e como fui eu que comecei este tópico e que de momento não serve para mais nada, decido que deve ser encerrado e não, não acho que deva desenvolver mais, porque se pensasse o contrário, já o tinha feito.

Back