compra comercial

Comercial a gasoleo. Também gosto muito desse carro. Apesar de achar o astra mais carro. hehe.
Tenho de me decidir.

Contudo obrigado pela ajuda. ;)

Claro, o Astra GTC e' mais carro, concordo contigo! O problema e' que para um GTC o ideal e' o 1.7 CDTI 125cv, mas isso aumenta a despesa... :sh)

Viva,

Pessoalmente iria para o Astra 1.7 125cv, se não estou em erro o único Isuzu e tem fama de ser mais fiável.
O 1.3 parece-me fraco para a carroçaria, o 1.9 há por aí muitas queixas, sobretudo as versões mais antigas, desse 1.9 150cv tenho um amigo com uma Croma que já ficou a pé duas vezes.

Mas é tudo uma questão de sorte, não há dois carros iguais, quando estava a vender o meu Ibiza um dos interessados tinha uma carrinha Astra 1.7 de 125cv que precisava de um arranjo de 3/4 mil euros no motor.

Eu comprei em Junho um 307 de com 2 anos e meio, um 1.6 Hdi de 110cv, também é conhecido o problema destes carros no volante do motor por volta dos 80/100 mil kms, e não foi por isso que deixei de o comprar.

Procura bem que certamente encontrarás o negócio certo, eu pesquisei pesquisei e voltei a pesquisar e digo-te que comprei o carro a um particular, sem garantiam, cada um de nós fez 100km para eu fazer o test-drive, negociei o preço tendo em conta a má fama do volante do motor, e fiz negócio, e sem nunca abrir o capot, ainda há pessoas sérias.
Ao fim de 6 meses continuo satisfeito.

Abraço e boa escolha

Viva,

Pessoalmente iria para o Astra 1.7 125cv, se não estou em erro o único Isuzu e tem fama de ser mais fiável.
O 1.3 parece-me fraco para a carroçaria, o 1.9 há por aí muitas queixas, sobretudo as versões mais antigas, desse 1.9 150cv tenho um amigo com uma Croma que já ficou a pé duas vezes.

Mas é tudo uma questão de sorte, não há dois carros iguais, quando estava a vender o meu Ibiza um dos interessados tinha uma carrinha Astra 1.7 de 125cv que precisava de um arranjo de 3/4 mil euros no motor.

Eu comprei em Junho um 307 de com 2 anos e meio, um 1.6 Hdi de 110cv, também é conhecido o problema destes carros no volante do motor por volta dos 80/100 mil kms, e não foi por isso que deixei de o comprar.

Procura bem que certamente encontrarás o negócio certo, eu pesquisei pesquisei e voltei a pesquisar e digo-te que comprei o carro a um particular, sem garantiam, cada um de nós fez 100km para eu fazer o test-drive, negociei o preço tendo em conta a má fama do volante do motor, e fiz negócio, e sem nunca abrir o capot, ainda há pessoas sérias.
Ao fim de 6 meses continuo satisfeito.

Abraço e boa escolha

Pois, compreendo. E desde já agradeço a tua opinião. Obrigado!
Pode ser que tenha sorte no negócio! [;)]

Mas olha que esse esta excelente apr:)
Ok, o astra pode ter um ar mais macho, como tu dizes, mas este fiesta diferencia-se dos restantes [:cool:]
E e' um 1.6 TDCI de 90 cv!
apr:)

Mas atençao, porque e' um Van, so tem 2 lugares!

sim eu sei, eu quero um carro de 2 lugares. para despesas tem de ser ligeriro comercial! [8b]

sim, gostei bastante desse fiesta! tá porreiro

Boas,

Não sei porque dizem tanto mal do astra 1.3, tenho um com 140mil km e nunca me deu problemas nem me deixou apiado. as revisões da opel não são muito caras comparado com o que tenho ouvido dizer da ford. O meu gasta com cuidado 5,2l ou se puxar mais vai parar aos 6l.

Também gosto do Fiesta e também poderá vir a ser uma opção por consumir menos, como faço cerca de 30mil por ano...

Mas em estrada um astra não tem nada a ver com um fiesta... e se forem comparar em nível de equipamento o astra é dos mais bem equipados da gama.

Se gostas de andar depressa o 1.7 é melhor, mas se não vais andar carregado o 1.3 serve perfeitamente.

Cumps

Voltar
Superior