DeCeIi
Well-known member
Cerca de 15 mil euros...
Com esse preço arranjas carros de 5 lugares...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cerca de 15 mil euros...
Com esse preço arranjas carros de 5 lugares...
Comercial a gasoleo. Também gosto muito desse carro. Apesar de achar o astra mais carro. hehe.
Tenho de me decidir.
Contudo obrigado pela ajuda.![]()
Claro, o Astra GTC e' mais carro, concordo contigo! O problema e' que para um GTC o ideal e' o 1.7 CDTI 125cv, mas isso aumenta a despesa... :sh)
Viva,
Pessoalmente iria para o Astra 1.7 125cv, se não estou em erro o único Isuzu e tem fama de ser mais fiável.
O 1.3 parece-me fraco para a carroçaria, o 1.9 há por aí muitas queixas, sobretudo as versões mais antigas, desse 1.9 150cv tenho um amigo com uma Croma que já ficou a pé duas vezes.
Mas é tudo uma questão de sorte, não há dois carros iguais, quando estava a vender o meu Ibiza um dos interessados tinha uma carrinha Astra 1.7 de 125cv que precisava de um arranjo de 3/4 mil euros no motor.
Eu comprei em Junho um 307 de com 2 anos e meio, um 1.6 Hdi de 110cv, também é conhecido o problema destes carros no volante do motor por volta dos 80/100 mil kms, e não foi por isso que deixei de o comprar.
Procura bem que certamente encontrarás o negócio certo, eu pesquisei pesquisei e voltei a pesquisar e digo-te que comprei o carro a um particular, sem garantiam, cada um de nós fez 100km para eu fazer o test-drive, negociei o preço tendo em conta a má fama do volante do motor, e fiz negócio, e sem nunca abrir o capot, ainda há pessoas sérias.
Ao fim de 6 meses continuo satisfeito.
Abraço e boa escolha
Pois... Mas olha este que giro:
Ford Fiesta 1.6 TDCI 90cv Sportvan, 15.500 EUR, São Domingos De Rana - Standvirtual
Mas mesmo assim o astra tem uma linha mais à macho! []
Mas olha que esse esta excelente apr
Ok, o astra pode ter um ar mais macho, como tu dizes, mas este fiesta diferencia-se dos restantes []
E e' um 1.6 TDCI de 90 cv!
apr
Mas atençao, porque e' um Van, so tem 2 lugares!
Focus comercial.
sim eu sei, eu quero um carro de 2 lugares. para despesas tem de ser ligeriro comercial! [8b]
que tipo de despesas te referes
Mas ainda nao compraste nenhum?
Continuas com essa intençao?
Cump.[]
vai para o Golf, mesmo que seja um pouco mais antigo, ficas bem servido..
Ainda não. Ando a ver se encontro o ideal, preço e qualidade
Cumps