compra de 2 comerciais para empresa

joaofr2

New member
boas

vou comprar 2 veiculos comerciais para a minha empresa. já tive a ver preços do punto, yaris e ibiza mas tou um pouco indeciso.

agradecia sugestões de decisão entre estes modelos ou noutros que achem boa opção.

obrigado desde já pela ajuda

cumps

Depende do que priveligias. O Yaris é mais pequeno que o Punto, portanto poderá perder em bagageira. O Ibiza provavelmente ganha no preço, mas já tem a sua idade.

Boas. Já equacionaste o colt cz3 did (1.5, 95 cv, 17000 e tal euros pela versão mais cara - insport)? Para mim é um optimo produto, tanto que estou a ponderar a compra de um p mim. Cumprimentos

a fiat para o grande punto faz um desconto de 20% sobre o preço base para empresas e para obteres o desconto basta comprares 1 carro.

quanto ao yaris e ao ibiza não sei, mas estou com curiosidade de saber se tambem fazem estes descontos. informa-te lá e depois diz qq coisa.

Eu tenho um g.p sport van 90cv ,e tem sido 5*!!!
Muito seguro ,bem construido ,economico e com uma boa bagajeira!!![;)]
Se quiseres tirar alguma duvidaé só dizer!!!!

Comentário infeliz.

Sabes o que é um Clio Societe?

Sei que não é um Punto, Yaris ou Ibiza.
E se for o Clio II (não vejo Clio III societé na página da autohoje), sei que não é um carro. Pelo menos não é um carro com espaço para humanos. Mesmo comparando com um Punto II ou Yaris I não tem hipótese.

Sei que não é um Punto, Yaris ou Ibiza.
E se for o Clio II (não vejo Clio III societé na página da autohoje), sei que não é um carro. Pelo menos não é um carro com espaço para humanos. Mesmo comparando com um Punto II ou Yaris I não tem hipótese.

Eu fico parvo quando vejo que há certas pessoas em fóruns de automóveis que percebem tanto de automóveis como eu de costura...

O Clio II foi tão somente o melhor utilitário entre 2001 - 2004

Last edited:
Eu fico parvo quando vejo que há certas pessoas em fóruns de automóveis que percebem tanto de automóveis como eu de costura...

Deves ser muito bom costureiro então.
Em habitabilidade o Clio não é o melhor com certeza. Comparado com alguns dos seus rivais da época (Polo, Yaris, Punto) é a coisinha mais acanhada à face da terra graças a deus.

Deves ser muito bom costureiro então.
Em habitabilidade o Clio não é o melhor com certeza. Comparado com alguns dos seus rivais da época (Polo, Yaris, Punto) é a coisinha mais acanhada à face da terra graças a deus.

Os lugares traseiros são acanhados, sim, mas isso não faz diferença num comercial já que não tem bancos atrás.

À frente não me parece que seja nem melhor nem pior...

Escolhe o Yaris. É o que aguenta mais quilómetros.

Deves ficar parvo a ler os teus proprios posts não?
É q acabas de criticar um user...e logo a seguir mandas o post maravilha...

Enfim...

Melhor? Ou mais vendido?

São coisas bem diferentes...

Cumps

Back