compra de 308 cc (ajuda)

CBRodrigues

New member
Boas amigos queria uma opinião, tou a pensar compra um 308cc 1.6hdi 112cv de 2009 com 42 000 km e carro ta emaculado novo mesmo tem todos os extras e mais algum , gps profissonal , todo em pele cinza clara ate o tablie e em pele etc... o preço e de 28.500.

Agora pergunto será um bom negoçio?

Última edição:
Não acho que esteja caro se tivermos em conta que novo custa
308 CC Sport 1.6 HDI 112 FAP: 34.308,52 €
(Ou seja, despesas de legalização + 1 ou outro extra facilmente ultrapassa os 36000eur!)

Ainda assim tudo dependerá dos extras que o carro tem e do tipo de garantia oferecida! Vai ser comprado na marca?

PS: E aqui entra o meu espírito autohoje[:D]

Vai ser carro de fim de semana ou de uso diário intensivo? Tem de ser cabrio?

A minha alternativa:
RCZ 1.6 THP 156: 28.980,00 €

3.jpg

3.jpg

3.jpg

5.jpg

Fez 42.000km em menos de 1 ano... Andou bem. O carro tem Garantia? É de serviço da Peugeot? Teoricamente é uma boa compra mas tem em atenção o estado do carro. 42.000km se não tiverem sido bem feitos podem causar problemas no futuro.

De resto compra belo automóvel[br:)][br:)][br:)][br:)]

sim tem garantia de dois anos e o carro ja tem mais de um ano é de abril de 2009. o carro tem mesmo tudo aquele full lether é de mais, gps em 3d, dvd, disco rigido, ecra hd, eu sei la tanta coisa

Vá la pessoal dem as vossas opiniões.

Obrigado

sim tem garantia de dois anos e o carro ja tem mais de um ano é de abril de 2009. o carro tem mesmo tudo aquele full lether é de mais, gps em 3d, dvd, disco rigido, ecra hd, eu sei la tanta coisa

Vá la pessoal dem as vossas opiniões.

Obrigado

Boa ou má compra só tu podes dizer. Para mim, acho que é má ideia dar esse valor por um usado se podes ter um carro novo por um valor semelhante. Com um desconto ou outro trazes o rcz.. Enfim, isto sou eu..porque no fim de contas novo é novo.

é uma opinião e agradeço pois é isso que pretendo,em relação ao RCZ não sei se conseguia tirar um por esse valor

Quero mais saber em relação ao preço penso que o carro novo com todos os extras que este tem fica por 39000 euros feito no configurador da peugeot.

Abraços

Toma atenção ao facto de relativamente ao configurador das várias marcas haver sempre um desconto e até mesmo diferenças de preço significativas entre os vários concessionários...
Além disso, se o carro já tem mais de 1 ano possivelmente ainda vem com o motor de 110 e não com o de 112 cv.
Quanto ao RCZ, caso queiras a diesel, ainda só existe o 2.0 hdi mas acredito que a peugeot possa vir a comercializar o 1.6 hdi. Se tal acontecer os preços serão significativamente mais reduzidos, ou seja, se a compra não for urgente talvez seja preferível esperares mais algum tempo e comprar novo (é apenas a minha opinião de acordo com o que eu faria mas cada um sabe de si)

Eu acho que a versão 1.6 hdi foi introduzida no 308 cc apenas no mês passado, por isso e tendo o carro 1 ano, deve ser o 2.0 hdi 136cv.

Eu acho que a versão 1.6 hdi foi introduzida no 308 cc apenas no mês passado, por isso e tendo o carro 1 ano, deve ser o 2.0 hdi 136cv.

Tens razão.

Já confirmei e de facto o 308CC só tinha como versão a diesel o 2.0HDI.

Só este ano em Abril/Maio é que surgiu o 1.6 com os tais 112cv.

Portanto e para o user que pretende adquirir o carro, que tenha em atenção que se trata do 2.0 HDI [;)]

Se o carro estiver mesmo impecável, com garantia na marca durante 24 meses, e ainda por cima com o motor 2.0 Hdi, parece-me a mim ser um óptimo negócio....

Agora esse calor de 28.500 €, algo-me diz que com jeitinho ainda consegues ir para 28.000 - 28.200 €, tudo uma questão de negócio com eles.

Na minha modesta opinião, avança para o carro....é pena, e acho que não estou a dizer asneira, o modelo desse ano não tinha a possibilidade de Xénon, certo?

Cumps

Tens razão.

Já confirmei e de facto o 308CC só tinha como versão a diesel o 2.0HDI.

Só este ano em Abril/Maio é que surgiu o 1.6 com os tais 112cv.

Portanto e para o user que pretende adquirir o carro, que tenha em atenção que se trata do 2.0 HDI [;)]

Esse era o 307 HDI.

Pelo menos em Espanha que desde Abril de 2009 existe o 308CC com o 1.6 HDI 112.
Foi o 1º carro a sair com esse motor.

El Peugeot 308 CC está en venta desde abril de 2009, con precios comprendidos entre 24.310 € y 35.110 € (todos los precios). Es un descapotable de cuatro plazas, aunque en las traseras el espacio no es abundante. Respecto al 307 CC, modelo al que reemplazó, tiene nuevos elementos de equipamiento, como el sistema que libera aire caliente a la altura de la nuca de los ocupantes de las plazas delanteras (imagen). Está disponible con cuatro motores, dos de gasolina (1,6 l Turbo de 156 CV y 1,6 l de 120 CV) y dos Diesel HDI (1,6 l de 112 CV y 2,0 l de 140 CV).

Se existirem dúvidas é fácil de provar pelo DUA.

Esse era o 307 HDI.

Pelo menos em Espanha que desde Abril de 2009 existe o 308CC com o 1.6 HDI 112.
Foi o 1º carro a sair com esse motor.

El Peugeot 308 CC está en venta desde abril de 2009, con precios comprendidos entre 24.310 € y 35.110 € (todos los precios). Es un descapotable de cuatro plazas, aunque en las traseras el espacio no es abundante. Respecto al 307 CC, modelo al que reemplazó, tiene nuevos elementos de equipamiento, como el sistema que libera aire caliente a la altura de la nuca de los ocupantes de las plazas delanteras (imagen). Está disponible con cuatro motores, dos de gasolina (1,6 l Turbo de 156 CV y 1,6 l de 120 CV) y dos Diesel HDI (1,6 l de 112 CV y 2,0 l de 140 CV).

Se existirem dúvidas é fácil de provar pelo DUA.

O que eu quiz referir, é que inicialmente só estava disponivel o 2.0 HDI e depois é que surgiu o 1.6 HDI, isto no 308CC.

É certo que o 1.6 HDI de 112cv saiu lá fora em 2009, mas tenho ideia de que cá, só surgiu este ano.

Pelo menos a imprensa nacional só se referiu a ele agora, mas claro está, não invalida que ele possa mesmo ter surgido antes, mesmo no nosso rectangulo à beira-mar plantado.

E sim, se o CBRodrigues tiver dúvidas, nada como consultar o DUA. [;)]

Boas, o carro é importado veio de frança.É bom negócio ou não pelos valores descritos.

Sinceramente...

É certo que tem certamente alguns extras, disso não duvido, mas por 31.000€ compras um novo.

Mas é claro que são 2500€ a 3000€ de diferença, o que dá para muito combustivel.

Portanto se o carro estiver mesmo imaculado como referes, porque não.

Sinceramente...

É certo que tem certamente alguns extras, disso não duvido, mas por 31.000€ compras um novo.

Mas é claro que são 2500€ a 3000€ de diferença, o que dá para muito combustivel.

Portanto se o carro estiver mesmo imaculado como referes, porque não.

o problema dos usados é esse, o embrulho as vezes parece bom, mas o que esta dentro do embrulho as vezes assusta

Voltar
Superior