compra de alfa romeo 156 sw 1.9 jtd mjet

citação:Originalmente colocada por pjvault

nto, o site da Alfa Romeo, é na minha opinião uma das poucas coisas más que a Alfa Romeo tem [:p]:D

Aserio, realmente ao inicio, os motores multijet tinham todos os tais 140 cavalos, mais para a frente apareceram os 150cv, penso que neste momento ja nem se fabrica o de 140cv, só existe o 1,9jtd de 150 e o 2,4 de 200 ;)

Um abraço...
Os stilo van ainda vêm com o motor de 140cv.

citação:Originalmente colocada por ARDav

claro que as 156 recentes têm o motor de 150 cavalos!

EDIT: tanta gente a meter dúvida... às tantas!

Creio q as ultimas 156 1.9JTD ja vinham com o de 150cv...tal como o GT ja trazia...

Agora o Stilo pelo menos o de 5lugares trazem o 150cv...agora os de 2 lug creio q so 115cv ou 140

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por ARDav

claro que as 156 recentes têm o motor de 150 cavalos!

EDIT: tanta gente a meter dúvida... às tantas!

Creio q as ultimas 156 1.9JTD ja vinham com o de 150cv...tal como o GT ja trazia...

Agora o Stilo pelo menos o de 5lugares trazem o 150cv...agora os de 2 lug creio q so 115cv ou 140

exacto, isso é o que consta dos meus registos ultra avançados e actualizados do mundo automóvel :D queres ver que estamos num Matrix qualquer e ando a ser enganado?!

Bom carro, sobretudo para quem valoriza mais " a forma que a função", ou seja, mais a vertente estética e comportamento que o espaço interior ou o conforto.

O preço é que está carote. Para teres uma ideia, compara com este anúncio do Ocasião de hoje:

Alfa Romeo 156 SportWagon 1.9 JTD 16v MJet, 5P., 07/2004, 54000 km, 130 cv, gasóleo, preto met., CB, FE, JLL, AR/CD, TA, novo. Motivo: deslocação p/ estrangeiro. €23000, Carcavelos

É uma boa maquina ... está é muito cara ... com 25 mil compras uma Mercedes CDI do mesmo ano. ( nao tou a dizer que é melhor ou pior ... mas em termos de Value é superior)

citação:Originalmente colocada por petrus

Bom carro, sobretudo para quem valoriza mais " a forma que a função", ou seja, mais a vertente estética e comportamento que o espaço interior ou o conforto.

O preço é que está carote. Para teres uma ideia, compara com este anúncio do Ocasião de hoje:

Alfa Romeo 156 SportWagon 1.9 JTD 16v MJet, 5P., 07/2004, 54000 km, 130 cv, gasóleo, preto met., CB, FE, JLL, AR/CD, TA, novo. Motivo: deslocação p/ estrangeiro. €23000, Carcavelos
OT: Nunca percebi bem porque raio dizem qe o 156 tem falta bde espaço.

Tive um 156, e apesar de conduzir bastante afastado do volante, tenho 1,80m, e com as costas encostadas ao banco, o topo do volante toca nos nós dos dedos, isto com os braços esticados, e nesta posição colocava atrás de mim uma amiga de 1,90m em que os joelhos dela ficavam a 4 dedos de tocar nas costas do meu banco.

Enchi a mala com tralha de 4 pessoas para passar 1 semana no alentejo.

Se isto é ter falta de espaço não sei...

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por petrus

OT: Nunca percebi bem porque raio dizem qe o 156 tem falta bde espaço.

Tive um 156, e apesar de conduzir bastante afastado do volante, tenho 1,80m, e com as costas encostadas ao banco, o topo do volante toca nos nós dos dedos, isto com os braços esticados, e nesta posição colocava atrás de mim uma amiga de 1,90m em que os joelhos dela ficavam a 4 dedos de tocar nas costas do meu banco.

Enchi a mala com tralha de 4 pessoas para passar 1 semana no alentejo.

Se isto é ter falta de espaço não sei...

Devem estar é a referir-se ao espaço da mala... digo eu.

Voltar
Superior