Compra de automóvel

rubenmmarques

New member
Bom dia, antes de mais peço desculpa, já devem haver imensos tópicos a falar do mesmo, ainda assim dos que encontrei nenhum respondeu as minhas questões em particular...
Gostaria de adquirir um carro no qual o bmw serie1(última versão atual) ja vi vários mas nenhum me chama tanta a atenção, agora as questões são:

-Optar por um a gasóleo ou gasolina, visto que faço uns 15 a 20 mil km por ano, e neste momento não vejo grande diferença de preço de viatura entre gasóleo e gasolina
Faço cidade maioritariamente mas ao fim de semana AE

-Visto que agora existem essas "politiquices" de acabarem com os carros a gasóleo e proibir de futuro andar com eles nas cidades etc, fico com um bocado de receio, até porque mesmo sendo um carro de 2015/2016 ainda custa um bocado, e daqui a uns anos nao valer nada.. Mas gostaria de ter a vossa opinião

- Andei a procura de consumos reais das versoes 116 e 118 tantoa diesel como gasolina mas nao encontrei nada de mais, e tambem nao vou muito pelo que a marca diz, alguém que tenha conhecimentos dos mesmos?

- Último ponto, vale a pena comprar um 118 invés de um 116, justifica a diferença de valor de custo? Uns 3/4 mil

Obrigado ;)

só tu é que podes responder a essa última pergunta. quanto a consumos, o melhor mesmo é consultares o spritmonitor. pões em inglês e depois metes as caraterísticas dos veículos. no meio está a virtude.

No dia acredito que não necessite do 118, mas tambem há aqueles dias que dá vontade de sentir mais algum entusiasmo, não sei se ai o 116 chega para tal...
Eu mesmo andando em cidade, como nunca é nas horas de ponta quase que não ando no para arranca

Voltar
Superior