Compra de BMW 535d - Ajuda!!!

Boas, malta.
O meu pai está inclinado a comprar um BMW 535d de 2005 com 78.000 km, nacional, com xénon, kit M (JLL 18''), pele, GPS professional + dvd, sensores frente e trás, etc... de uma pessoa conhecida. O preço que lhe estão a pedir é 55.000€. Acham justo? Será boa compra?
Obrigado pela ajuda.

PS- o carro actual do meu pai é um 530d modelo anterior
PPS- por mim devia ir à Alemanha buscar um cls 320...ou mesmo o 535d.

Se o carro foi bem tratado não acho mau negocio.. E como já disseram smp poupas no selo.

Cumps

quando o IUC custa uns 400 euros (ou mais)... e pode comprar uma viatura nacional que paga apenas o antigo selo... acho que é dinheiro.

quando o IUC custa uns 400 euros (ou mais)... e pode comprar uma viatura nacional que paga apenas o antigo selo... acho que é dinheiro.

Tenho a mesmo opinião, mas à certas pessoas que pensam que por uma pessoa dar 55.000euros por um automóvel não se importa de dar 400 de imposto...

Eu aconselhava o teu pai a esquecer o série 5, com os tais 55.000 eur comprava um 159 2.4 jtd,é melhor construida que um série 5 tem maior valor de retoma e por fim é mais bonito, na minha opinião a par do magentis (kia) são dos mais bonitos do segmento!

Last edited:
[:D][:p]

é assim, os 55.000€ não estão muito abaixo do que é pedido em Stands. pelo que sendo um carro de um particular, ou seja, sem garantia, não sei se será assim tão bom negócio. 45/50.000€ já estariam mais de acordo com o risco.

tens uma noção de preços que não lembra a ninguem

Eu aconselhava o teu pai a esquecer o série 5, com os tais 55.000 eur comprava um 159 2.4 jtd,é melhor construida que um série 5 tem maior valor de retoma e por fim é mais bonito, na minha opinião a par do magentis (kia) são dos mais bonitos do segmento!

por essa logica ele que compre um panda e sobra muito dinheiro

será que o 159 tem mais valor de retoma?? visto o s5 ser doutro segmento

Tendências suicidas?

Nem por isso, o mesmo seria dizer que os fan boys alfa são suicidas, não cheguemos a tanto...é mesmo uma questão estética e de negócio uma vez que o Alfa para além de premium tem mais procura! [:cool:]

:confused:

O 159 vende mais que o Série 5?
Tem melhor valor de retoma?
É melhor construído?

Prepara-te para a artilharia pesada que aí vem...[:D]

[:)][:)][:)][:)][:)]

bem tentas, mas não sabes mais..[:cool:]

Back