[Mercado] Compra de bmw E46 320d 2002

Wath3va

New member
Bons dias,

Tenho a oportunidade de comprar uma carrinha 320D de 2002 , 150cv de um familiar com cerca de 200mil Km por um preço bastante convidativo, tenho todo o historial do carro, está na família desde novo e está espetacularmente bem tratado.

De momento tenho um opel corsa 1.3cdti de 2007 com cerca de 100mil que obviamente será vendido se este negócio se concretizar.

A carrinha é praticamente full extras ( estofos em pele, xenon, jantes de 17, volante M, etc). Tem de levar alguma manutenção mais profunda tal como sinoblocos e casquilhos e talvez embraiagem. As borboletas da admissão não sei se ainda lá se encontram mas tenho conhecimento que o melhor é retira-las.

A pergunta que fica é, trocariam?
Não deixa de ser um carro já com 16 anos e 200 mil, daí a minha duvida.

Obrigado
 
O corsa é um carro bastante barato de manter e tem só 100 kkm, o BMW mesmo sendo um projecto de 98 ou 99 tem claramente outra qualidade e andamento, mas logo a partida já tens ai manutenção para fazer que vai custar uns euros e tendencialmente até pelos km é mais susceptível de aparecer problemas.

Depende muito do que é um preço convidativo e da disponibilidade que tens quer monetária quer de paciência para um carro mais desgastado, se for uns 4K pelo BMW e conseguires 6K pelo Corsa, tinhas ai alguma margem.
 
Tenho um E46 de 150cv Pack M de fábrica mas o sedan. É um carro espectacular digo-te já. Cada vez que pego nele é um prazer enorme...

O meu tem mais km que o teu e mesmo assim decidi proceder para a compra à uns meses atrás. Já tinha kit de embraiagem mudado + bimassa e a manutenção em dia. Isso que tens para mudar prepara umas coroas para o fazer mas se podes eu faria a troca.
 
Parece-me uma boa troca ainda para mais conheces o historial do carro visto ser de familiar agora o mais importante é mesmo o preço se for 6/7mil€ eu avançava[;)]
 
Voltar
Superior