Compra de Cabriolet

Compra de Cabriolet

• BMW 320i cabrilet

Votes: 30 41.1%
  • MB SLK 200

Votes: 26 35.6%
  • VW EOS 2.0 TFSI

Votes: 17 23.3%

• Total voters
    73

OffLogic

New member
Boas!!

Cá em casa tenho uma pessoa (infelizmente não sou eu) que está prestes a comprar um Cabrio. Os requesitos é ter capota rija e ser de marca premium. Como tal apostei em 3 veículos e gostava de ver na vossa opinião qual seria a melhor aquisição.

1 - BMW 320i Cabrio
bmw320d.jpg

2 - Mercedes SLK 200
SLK-2005.jpg

3 - VW EOS 2.0 TFSI
eos06.jpg

A escolha está praticamente feita, e será um BMW 320i cabriolet. ´

É uma escolha complicada, pk ambos são bons carros, e cada um tem uma característica que o faz especial para o dinheiro que irá ser gasto.

A beleza do BMW é consensual, e é um RWD

O SLK é um roadster puro. Embora o motor seja "pequenino" para grandes aventuras, é possivelmente aquele que eu escolheria caso o carro fosse para mim (apesar de ser um fã BMW)

O Motor do EOS é sem dúvida aquele que mais faz sonhar, mas tem o mal de ser um FWD, e o facto de não o achar particularmente "CARRO" perto dos outros 2.

BMW Z4 e Audi TT ficaram postos de parte dado que a pessoa em questão não quer um carro de capota de lona.

ja tive oportunidade de conduzir um 330d cabrio...o carro a nivel de motor é fantastico... so tem uma coisa que me faz uma comichaozita... aquela parte de tras parece q nao ficou muito bem feita, a partir do fim do vidro de tras q tem la qualquer coisa que nao bate certo, é pena porque adoro bmw´s...

sinceramente equacionando todas as hipoteses eu ia pro volvo... o carro ta brutal...

cumps

ninguem da 50000€ por um opel

Pelos vistos dá! Afinal de contas o Opel Antara nao foge muito desses valores!

Quanto ao tópico... escolheria o BMW!
O MB tambem me parece muito boa compra embora tenha a desvantagem de ter apenas 2 lugares... o Eos... pessoalmente a nivel de estética...:o
Outra hipotese que eu colocaria, e tal como ja foi dito, o Volvo C70.

Cumps

Se necessitar dos 4 lugares apostaria no 320i que esteticamente está muito bem conseguido com um motor fixe, quanto baste.

Se não precisar dos 4 lugares o SLK está [br:)] [br:)] [br:)] .

VW é premium? O EOS é tão horroroso [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Back