Podes desenvolver, por favor!Eu fiquei calejado com a Opel e o seu método de regeneração.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes desenvolver, por favor!Eu fiquei calejado com a Opel e o seu método de regeneração.
Podes desenvolver, por favor!
O Nissan e o Outlander são SUVs.A Renault Grand Scenic, Nissan X-trail, Outlander, S-Max, Zafira nenhum destes dá para tirar bancos!
Isso é normal, não é caso único, fazer contas como deve ser está quieto, e principalmente acontece a quem sempre teve diesel e acredita naqueles mitos/ditos do ponto de embraiagem num carro a gasolina, tem de se acelerar mais, gastam muito etc etc... Não andaste assim tão pouco, mas é como disse, pode ser de uma época em que tenhas andado pouco, ou poucos Kms de cada vez e ligaste e desligaste o carro muitas vezes.O meu carro tem 10 anos e cerca de 145 mKm! Sei que é pouco! Por isso é que equaciono a Astra com o motor 1.4 Turbo! Mas a minha Maria vai querer diesel, pois só se lembra do dinheiro quando atesta!
Podes desenvolver, por favor!
É simples, tive um Corsa D com um 1.3cdti 75 cujo método de regeneração era injetar gasóleo no fdp aquando da regeneração e se esta fosse interrompida esse gasóleo retornava para o cárter elevando o nível do óleo. É fácil perceber que o nível andava sempre em altas, apesar dos 50km diários em EN. Foi até ao dia em que deu problemas mais sérios e tive de o trocar antes de pagar o dito cujo.
Isto foi noutros tempos acredito que o método de regeneração actual seja diferente mas mesmo assim o diesel continua para mim algo fora de equação no futuro. Actualmente tenho o gasosas para a cidade e voltas de fim de semana faz 6l, e para férias e trabalho o 3008 que se tem portado muito bem com o fdp (fazendo o habitual passear do cão) já lá vão 6 anos e nem o eolys precisou ainda. O futuro para mim para trabalho talvez um híbrido a gasolina será a melhor opção no mercado.
Volto a dizer, faz bem à conta aos km que fazes, os gasosas actais como o meu ou o Astra fazem médias semelhantes a um diesel e sem os problemas de fdp. A favor menos iuc, revisões mais baratas e quase que diluis a diferença do preço de combustível sempre com opção de passar para gpl.
Informa te se o Astra terá em breve ou não versão a gpl de série, eles iam disponibilizar em todos os segmentos a versão gpl depois da retirada da Chevrolet