qual era o valor e de que ano era?
andei com um punto de 2011, acho e achei os 65cv normais e suficientes para uma utilização citdina e em nacional. o carro tinha cerca de 3 anos e fiz 150kms com ele em 3 dias. na altura pensava que havia outra cavalagem superior, tal como havia no Punto II, mas afinal depois descobri que ainda hoje é tudo corrido da mesma forma. os 206 podem ou não dar problemas de suspensão. conheço um caso de 2005 que deu e outros casos de mais antigos que não se passou nada. também diziam mal dos citros zx, o meu pai teve um 17 anos desde novo e com quase 300 mil não acontece nada, eu tive um durante 6 anos e nada também, tendo vendido o carro com 25 anos.
dos GP, geralmente encontram-se a cerca de 4000€ com tendência mais par os 3750 com menos de 10 anos. ainda continua o estigma de ser fiat e aquilo ser como os unos. tens é que te mentalizar que muitos foram utilizados em rent-a-car e depois vendidos a stands e particulares.
tens este, mas há ali algumas coisas esquisitas: 11 mil kms apenas mas autocolante da monster, é de 2011 ainda e pede apenas 4 mil.
https://www.olx.pt/anuncio/vende-se...ve-3-p-com-11-000-kms-IDB0R3j.html#eb2d8da2a6