Compra de Carro a gasoleo!

slbnn

New member
Malta apareceu um negocio que necessito das vossas opiniões, um Renaul Clio 3, ano 2007, 1.5 DCI 68CV,198.000 km.
O carro está impecavel por dentro e por fora, o tipo pede 2800€ , mas aparece um aviso de injetores no painel que depois desaparece, ao qual eu disse que daria 2200€ pelo mesmo devido a poder ser problema de injetores, qua acham? será boa compra....

por esses valores não arranjas nada de jeito, isso é certo, mesmo que fossem 2500€. os injetores arranjam-se, mas convinha ver ao certo qual seria o problema real e fazer um teste primeiro numa máquina.

já agora, o tópico está fora da secção correta.

para um caro desses com um motor perfeitamente normal? estamos a falar de que valores???

o meu pai tem um volvo 2.0d (de 2004, ainda por cima, para veres que não é moderno) e há uns 3 anos cada um acho que custava 100€.

O Renault que falo é de 2007, logo os injetores no minimo serão 200€ e tal pelo que tenho visto, agora recondicionados são esses valores que mencionas....

Se o erro aparece e desaparece, experimenta primeiro trocar o filtro de gasóleo. Pode estar sujo ou até com vestigios de água que não deixem chegar o gasóleo à pressão certa em alguns momentos.
Já "resolvi" esse problema em 2 méganes desta forma.

Eu tenho sempre sérias dúvidas em carros utilitários que foram comprados para fazer bastantes km estarem com menos de 200k km ao fim de quase 20 anos, aibda mais aquele número jeitoso de 198k...

Back