Compra de carro...[AJUDA]

Respiko

New member
Boas,,

Com o aumentar da família, preciso de uma nova "carroça" [:D] , a questão é que ando algo perdido, não pecebo nada de carros e tenho 12000€ para gastar, o que é um perigo[8b] .
Agora um pouco mais a sério, ando há procura de uma carrinha e tenho visto estas que me têm agradado:

Renault Mégane Sport Tourer 1.5 dCi, € 11.980, Fernão Ferro - Standvirtual

Renault Mégane Sport Tourer 1.5 DCi, € 11.950 - Standvirtual

Renault Mégane Sport Tourer dCi Luxe Privilege, € 11.900, Aveiro - Standvirtual
(esta os kms deixam-me um pouco de pé atrás)

Renault Mégane Sport Tourer Dci Dynamic S, € 11.500, Mozelos (picoto) - Standvirtual

E já agora outra questão, é a situação da garantia, na maior parte dos anúncios só tenho visto que só dão garantia se pagarmos há parte? Isso é legal??

Estou aberto a opiniões e abre olhos!![kiss]
Obrigado

Em termos estéticos, espaço e conforto, com até 120000k e de 2008 para a frente,penso que, na minha modesta opinião, não sejam más, mas como não percebo muito:sh), mas como disse, estou aberto a opiniões e outras opções.

Preço por preço iria para as de 110 cv's.

As de 90 cv, apesar de serem despachadas qb, vai existir alturas em que se vai sentir que o motor é curto [;)]

Se o orçamento desse para esticar e com um pouco de calma e paciencia tentaria procurar uma 1.6 dCI de 130 [;)]

Antes de mais parabéns

Há algumas duvidas em relação aos km que fazes e em que condições. Quero com isto dizer se realmente precisas de um diesel, embora exista pouca escolha a gasolina ou mesmo gpl pode haver alguma coisa dentro do que precisas.

Não sei, como já perguntaram se só pretendes Renault, ou estás aberto a sugestões... como tal vou dar algumas hipoteses

Peugeot 308 SW 1.6 HDI SPORT, € 11.950 - Standvirtual

Ford Focus SW 1.6 TDCi Sport Pack, € 10.980, Odivelas - Standvirtual

Opel Astra Caravan 1.7 CDTI , € 11.500, Castelo Branco - Standvirtual

Seat Ibiza ST 1.2 TDI STYLE, € 12.800, VALONGO - Standvirtual

Skoda Octavia Break 1.9 TDI Sport, € 11.945, Arada - Standvirtual

Volvo V50 1.6 D MOMENTUM Nivel2, € 13.950, São Domingos Rana - Standvirtual

VW Golf Variant TDI, € 13.750, Mem Martins - Standvirtual

Sim é ilegal só darem garantia no caso de termos que pagar por ela.

Mas a maioria dos stands, isto é se não forem todos, agem dessa forma.

Last edited:
Back