Compra de carro, ajuda!!

Nadas

New member
Boas malta,
Ja ando a ver carros ha uns tempos e surgiu me um carro que eu adoro, so ha um senao...
O carro e uma astra caravan 1.7cdti 125 cv de 03/2008
O preco e de 7000€ e eles poem mais 1000€ de garantia.
Tem 168.000km, ja os vi no painel de instruções...
O homem do stand disse me que esta a precisar de uma mudança de distribuição mas eu ja li por aqui que supostamente so tenho que a fazer aos 180.000km, no minimo certo?
O que acham?
So quero dar no máximo 7000€ e é a pronto-pagamento...

Boas malta,
Ja ando a ver carros ha uns tempos e surgiu me um carro que eu adoro, so ha um senao...
O carro e uma astra caravan 1.7cdti 125 cv de 03/2008
O preco e de 7000€ e eles poem mais 1000€ de garantia.
Tem 168.000km, ja os vi no painel de instruções...
O homem do stand disse me que esta a precisar de uma mudança de distribuição mas eu ja li por aqui que supostamente so tenho que a fazer aos 180.000km, no minimo certo?
O que acham?
So quero dar no máximo 7000€ e é a pronto-pagamento...

É ilegal vender carros sem garantia.
Eu não comprava sem a distribuição já mudada, faltam pouco mais de 10.000km é a altura ideal para negociares isso com o stand.

Eu sei que se não assinar nenhum documento tenho direito a 2 anos de garantia, a questão é: e se alguma coisa se avaria e eles nao se querem responsabilizar? Vou para tribunal? è so chatices.
O stand diz que não mexe no carro, como ele está é como vende...e diz que o valor da distribuição recaía na garantia, mas eu nao quero dar mais 1000€

Aperta com eles e é se querem vender ! Assim sabes que tens a distribuiçao mudada e é um descanso para ti !

Muito importante verifica tambem o FAP ! Se fizeres poucos kms o FAP dá chatices , e como tal ao verificares pode já ter problemas a esse nivel

No painel de bordo nem no painel de instruções nao me apareceu nada...mas sim...já tenho problemas desses numa peugeot 307 ca em casa

É chegar e por as cartas na mesa. Ou compro com a distribuição trocada pelos 7000 euros ou fiquem ai com ele.

De qualquer forma poupas os 1000€ agora e vais gastá-los mais tarde na correia.

eu nem punha mais os pés nesse stand e uma chamadinha anónima para um certo sítio dizendo que eles vendem carros a um preço SEM garantia e a outro preço COM garantia. mais um artista dono de stand da beira da estrada. [8b]

Voltar
Superior