compra de carro - bitaites de "amigos"

Ainda hoje vi um Fiat Coupé 16v Turbo a entrar no parque da faculdade, fiquei logo doidinho da cabeça e convenci 2 colegas a ir ver o carro...
Aqueles gajos foi só descacar no carro...
"Ah, é um Fiat ahahah, um Fiat! Chamaste-me para ir ver um Fiat? E só tem 190cv o modelo desportivo da Fiat?? Olha-me para aquela pintura, tem alguma coisa a ver com o vermelho Ferrari? É só chapa...(???)
Estes eram aqueles que supostamente sabiam alguma coisita de carros... (as marcas pelo menos, porque alguns nem isso...)
Depois chamei aqueles que não percebiam nada, incluindo um cujo pai tem um Jaguar XJ8 dos novos... Disseram logo que era muita lindo e agressivo...
Curiosamente, um dos que descascou no Coupe tem um Ibiza GT TDi que mais parece uma charculateira...
ai ai vida...

Depois chamei aqueles que não percebiam nada, incluindo um cujo pai tem um Jaguar XJ8 dos novos... Disseram logo que era muita lindo e agressivo...
Curiosamente, um dos que descascou no Coupe tem um Ibiza GT TDi que mais parece uma charculateira...
ai ai vida...
São umas 'coincidências' engraçadas, são. [:D]

Vcs têm unsd carros porreiros que não dão problemas....

Eu, seja Suzuki, Seja Audi, seja Peugeot, Seja Saab, Seja o que for, todos me dão dores de cabeça e prolemas......

Sinceramente, Actualmente a ultima coisa que me vêm á cabeça criticar num carro são os problemas que dão....

Ainda hoje estive a ver o novo A6 2.0TDI e tenho varias críticas a fazer, tais como:

MMI na versão básica é feio e pouco funcional; o AC Auto é horrivel. Só nestes dois, para meter as versões para o carro ficar mais bonito por dentro gasta-se qq coisa como 2000€...... Mais as jantes pq as do 2.0 TDI são fatelas á brava, mais 2000€....

Ora, se o carro custava 51.000€, já vai em 55.000€...

Mas ainda me passsei mais quando me disseram que a diferença do A4 para o A6 com o mm equipamento é de precisamente 4000€!!!! Será que dizem isso a todos que compram A4 novos??? É que o A4 tem uma mala bem pequena e espaço atrás é escasso!!!

Back