Compra de carro comercial novo ate 25mil€

k vag sugeria o 2.0tdi k a raxar cabeças de motor nao ha melhor. ou o 1.9 tdi k so da problemas de maf e sao uns fumarentos do caraças.

Grande fundamentação, sem duvida.[8b]

Seria caso para te informares melhor. Caso não saibas isso aconteceu nas primeiras unidades vendidas e foi um problema reconhecido pela marca. Por fim, e relativamente à questão do Mass Air Flow, o actual 1.9 TDi que equipa o Golf V não sofre desse mal.[;)]

Última edição:
mesmo assim pode ter sido resolvido o problemas das maf e das cabeças de mortor mas continuas a ser os motores k mais fumarada fazem, sendo k prefiro nao ter a traseira toda suja de carvao e ter de anda rsempre a lavar o carro. Em k penso k existem proposta bem mais atraentes fora do grupo vag. mas mesmo assim obrigado pela sugestao e pelo tempo dedicado.

mesmo assim pode ter sido resolvido o problemas das maf e das cabeças de mortor mas continuas a ser os motores k mais fumarada fazem, sendo k prefiro nao ter a traseira toda suja de carvao e ter de anda rsempre a lavar o carro. Em k penso k existem proposta bem mais atraentes fora do grupo vag. mas mesmo assim obrigado pela sugestao e pelo tempo dedicado.

De nada.

Contudo, recordo que os níveis anormais de fumo apenas se dão após as famosas reprogramações da centralina. Não confundas as coisas.[;)]

xander, os vag sao os carros mais reprogramados.
De origem nao fazem assim tanto fumo e o Tdi 105 digo-te já é bastante bom.
Nao conheço a versao comercial mas conheço o golf V tdi 105 e o focus actual de 110 cvs (2 colegas meus de empresas) e digo-te optaria pelo golf.

Mas eu sou eu claro :D

pensa sempre assim que fazes bem, os outros é que são bons e não dão problemas...
para qualquer marca que vas só te posso desejar boa sorte porque os problemas acontecem a qualquer um, mas por €25.000 tens uma grande escolha...

Se não queres TDI, espera pelo Toyota Auris D4D 180cv.

Por menos de 20.000€ consegues um C4 de 110cv. Melhor negócio não arranjas.

Apartir de 24.000€ tens o o Focus 2.0 e o Astra 1.9 (com Jante 16" e pintura metalizada incluída), mas dar esse dinheiro por um carro de 2 lugares é de loucos.

vans.jpg

sinceramente por esse preço iria para um Kia Cee'd 1.6 CRDi com 5 lugares e ja com full-extras.. [;)]

mas tu e k sabes se realmente preferes abdicar de um 5 lugares :sh)

Voltar
Superior