Compra de carro novo

Antes de mais, bemvinda ao fórum.

Se estás a pensar em trocar de carro e estás indecisa entre esses dois, tens que saber o que é que procuras.
Se as prestações, conforto, design,...etc

Eu pessoalmente ía para o Lexus, só porque não é tão vendido como o BMW (e logo essa motorização que deve ser a que mais vendeu nos últimos anos) logo com o Lexus ías de certeza ter um carro mais "exclusivo".

lexus! mt + bonito de interiores, extteriores... tudo... fiabilidade toyota (bmw n é pior) e ja traz extras que o bmw n tras

o lexus é + raro e faz sempre vista... hj em dia qquer badameco tem 1 bmw... nem que seja com 20 anos

a) Acho o IS muito bonito e o Série 3 berlina não.

b) E a exclusividade também conta etc, bem como a dedicação ao cliente por parte da Lexus.

Apesar do Série 3 ser mais dinâmico e possivelmente o carro mais equilibrado do segmento. Se fosse tão bonito como a sua versão Coupé, talvez desse outra opinião... embora o ponto b) continuasse favorável ao Lexus.

Antes de comprar um carro novo em Portugal acho que devia pensar seriamente num usado comprado lá fora.
Dê uma vista de olhos a EDITADO PELA MODERAÇÃO e depois diga-me se não tenho razão!

citação:Originalmente colocada por Topusados

Antes de comprar um carro novo em Portugal acho que devia pensar seriamente num usado comprado lá fora.
Dê uma vista de olhos a EDITADO PELA MODERAÇÃO e depois diga-me se não tenho razão!
loooooooooooooool donde veio este homem[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por MariaR

Vou trocar de carro, qual me aconselham?

i) Lexus - IS 220d
ii) BMW 320d
pessoalmente preferia o Lexus,mas tanto com um como com outro vais bem servida.;)
não deixes como é obvio de fazer um test-drive a ambos,logo ai algum te agradará mais.:)

citação:Originalmente colocada por Topusados

se o Teodoro vê este post...isto vai dar molho.:D:D:D

Depende do que previlegia num automovel!

Com mais dados, informações podemos ajudá-la a escolher sem duvida!

Das duas escolhas q apresenta,talvez fosse pra o 320 d,
mas depende tb do q procura!
Conforto? Economia? Dinamica? etc..

Back