Compra de carro novo

Migoel

New member
Bem um familiar meu ta com ideias de trocar um peugeot 206 com 10 anos e 65 mil km por um carro usado ou semi novo,nao pode passar dos 15 mil euros e ja esteve com ideias para um seat ibiza(modelo mais recente) agradecia as vossas sugestões [:cool:]

axo que com 15.000 euros ja vai buscar um c4 bem recente e de muitos carros que tenho visto e andado é do melhor.

Bem um familiar meu ta com ideias de trocar um peugeot 206 com 10 anos e 65 mil km por um carro usado ou semi novo,nao pode passar dos 15 mil euros e ja esteve com ideias para um seat ibiza(modelo mais recente) agradecia as vossas sugestões [:cool:]

Esse 2006 é a gasolina certo?

Bem e o que acham do seat ibiza por 14 15 mil euros??de 2008 ou 2009 acho que para o meu familiar servia perfeitamente nao precisa de grande carrão

Bem e o que acham do seat ibiza por 14 15 mil euros??de 2008 ou 2009 acho que para o meu familiar servia perfeitamente nao precisa de grande carrão
sim ,mas que ibiza e em que condiçoes gasolina, gasoleo é que há muitos

Para ser usado, por 15.000€ já consegues um segmento C, e os ganhos não são só a nível de espaço, são melhores em tudo, conforto, estabilidade, qualidade dos interiores, segurança, equipamento, etc.

Eu por 15.000€ ou comprava um segmento B novo ou então um segmento C usado.

Os melhores sao o polo e o fiesta (pelo que tenho lido na imprensa)....

...agora se ele nao tem opiniao, que vá aos stands todos ver qual faz o melhor preço para um carro que lhe agrade. =/

É melhor começar pelo Hyunday i20 e pelo colt, pois dificilmente arranjará algo mais barato que isto. E são propostas pelo menos 10 vezes superiores ao 106. :)

o seat ibiza é paupérrimo em termos de ambiente a bordo....para mim nao serve.

Se não tivesses um 106 para retoma aconselhava-te a ir ao diário de bordo do honda jazz 1.2, pois anda por ai boa gente (daquela que anda em foruns e trata bem carros) que pretende mudar o dono há sua máquina.

PS: (acho que nao infringi nenhuma regra...se infringi, peço que me comuniquem por mensagem pessoal antes de me banir xD pois todos somos inocentes até que se prove o contrário)

Se o 206 só tem 65.000 Kms isso dá 6500 Kms por ano o que é muito pouco!
Deverá comprar um a gasolina!
Recomendo o Honda Jazz! Gasta pouco, anda muito e tem montes de espaço!

Bem o meu familiar nao anda muito virado pos hyundais nem kias [:D] acho que ate o opel corsa black edition era uma boa opção

Seat Ibiza(modelo mais recente)

Seat Ibiza(modelo mais recente)

Boas pessoal,queria saber a vossa opiniao seat ibiza o modelo mais recente,queria saber os consumos,se tem alguns problemas etc tenho um familiar que esta interessado nesse modelo e queria saber tudo acerca do carro[;)]

Back