Bem um familiar meu ta com ideias de trocar um peugeot 206 com 10 anos e 65 mil km por um carro usado ou semi novo,nao pode passar dos 15 mil euros e ja esteve com ideias para um seat ibiza(modelo mais recente) agradecia as vossas sugestões []
axo que com 15.000 euros ja vai buscar um c4 bem recente e de muitos carros que tenho visto e andado é do melhor.
sim ai tens alguma razao um pouquinho faccioso mas é que ainda hoje fui levantar o meu c3 picasso novinho preto 1.6 hdi 92cv exclusive.Não fosses tu fiel à Citroen.
sim ,mas que ibiza e em que condiçoes gasolina, gasoleo é que há muitosBem e o que acham do seat ibiza por 14 15 mil euros??de 2008 ou 2009 acho que para o meu familiar servia perfeitamente nao precisa de grande carrão
Bem e o que acham do seat ibiza por 14 15 mil euros??de 2008 ou 2009 acho que para o meu familiar servia perfeitamente nao precisa de grande carrão
Bem e o que acham do seat ibiza por 14 15 mil euros??de 2008 ou 2009 acho que para o meu familiar servia perfeitamente nao precisa de grande carrão
Bem o meu familiar nao anda muito virado pos hyundais nem kias [] acho que ate o opel corsa black edition era uma boa opção
206 1.0 16v é 1 modelo raro []apr
:sh)[8b]