acca
New member
Boa Noite,
A minha mãe precisa trocar o carro atual para um com caixa automático (por motivos de saúde):
Será que é mesmo assim a falta de fiabilidade deste motor ? É que nesta gama de valores, com caixa automática, excluindo este motor não sobra assim grande coisa, com este orçamento. Vimos muitos C3, C3 air cross, peugeot 308, 2008, mas todos com este motor ... Pelo que me foi dito, com 18 meses de garantia, fazendo as revisões a tempo e horas acaba por ser um motor viável, será mesmo assim ?
Agradeço desde já todos os inputs.
A minha mãe precisa trocar o carro atual para um com caixa automático (por motivos de saúde):
- Que tipo de carros gostas? Sem nenhum gosto em particular, mas algo mais alto/pequeno SUV
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração A - Citadino ou B - Utilitário
- Que marcas e modelos gostas e equacionas? C3 Air Cross
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Algumas vezes
- Precisarás de levar carga com frequência? Não
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10 000km
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nacionais
- Os consumos terão grande importância? Não importante
- A potência do motor terá grande importância? Não importante
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não importante
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 12 000€ + Retoma (que pelo que se andou a ver valerá por volta de 2000€).
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado a partir de 2017
Será que é mesmo assim a falta de fiabilidade deste motor ? É que nesta gama de valores, com caixa automática, excluindo este motor não sobra assim grande coisa, com este orçamento. Vimos muitos C3, C3 air cross, peugeot 308, 2008, mas todos com este motor ... Pelo que me foi dito, com 18 meses de garantia, fazendo as revisões a tempo e horas acaba por ser um motor viável, será mesmo assim ?
Agradeço desde já todos os inputs.