Compra de carro. Volvo.

nas curvas???? o que tem as curvas feitas com um volvo rapido? fica instavel??? como é?

É simples. São carros demasiadamente pesados para ter tracção dianteira, principalmente se não tiver uma barra anti-aproximação.

Tenho um 850 GLT sem a barra e um 850 R com ela e as diferenças são notórias! A sensação de "sair em frente" do GLT era a mesma que senti tanto no S80 D5 como no T5 e, sabendo que o peso do S60 é aproximado do 850, não acho que deva ser muito diferente.

Abraço,

de qualquer das formas e um carro com segurança certo?

Completamente!

Repara, estou a falar em situações extremas! Acredito que não queiras um S60/S80 para fazer um rali na serra ou para um track-day. Assim sendo, é um óptimo carro. Repara, Volvo é sinal de segurança, principalmente nos modelos "superiores", como é o caso dos que andas de olho em adquirir. :)

Para mim, uma compra 100% segura! Como conselho, e não sendo adepto dos carros a gasóleo, acho mais interessante um S80 D5 a um S60 D5. [;)]

Mas, não sei se tens preferência pelas motorizações...

claro para rali tnh um pajero. lol bem n depende so da motorização o valor de cada um tambem influencia afinal, estamos em crise mais ou menos mas estamos!

O S80 é do modelo actual que saiu em 2006 ou do modelo anterior?
Quem compra Volvos procura segurança e conforto acima de tudo. Se são dois atributos que procuras, além da elegância, então tens bom gosto.
Quanto ao problema das manutenções, sempre podes optar entre fazê-la na marca ou não. Com os meus carros, faço na marca dentro da garantia, depois há que poupar. A não ser em casos pontuais, claro.[;)]

acima de tudo quero conforto, segurança a tds os niveis msm, fiabilidade q faça uns bons kms e n dê problemas. e sem duvida a elegancia que estes carros tem e fantastica!!!

Voltar
Superior