Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu era mais para fazer ai uns 40kms diarios em nacional, circuito extra urbano. e uns 5 kms no circuito urbano. deve fazer uns consumos de 8l/100
Em minha casa existe um s60 d5 de 04.O carro faz 20km diarios em nacional e faz médias na ordem dos 6,5 a 7l.Quanto a revisões eu não acho caro.Pois a minha mãe partiu o vidro do retrovisor e mudaram por novo e não cobraram mão de obra.isto na volvo claro.eu era mais para fazer ai uns 40kms diarios em nacional, circuito extra urbano. e uns 5 kms no circuito urbano. deve fazer uns consumos de 8l/100
De qualquer dos mdoos a Volvo agora é chinesa.. melhor ter cuidado.
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/53906What ??
... Segundo ouvi a compra já foi efectuada ou parte dela.
Atenção que vai sair um novo S60 esteticamente melhor que o actual S60 etc..
De qualquer dos mdoos a Volvo agora é chinesa.. melhor ter cuidado.
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/53906
Volvo suscita interesse da Chery
![]()
Segundo a imprensa chinesa, a Chery deseja adquirir a marca Volvo, detida actualmente pela Ford, numa operação estimada em 30 mi milhões de yuan, cerca de 2800 milhões de euros. Porém, a Chery necessitaria sempre de apoios financeiros elevados. Apesar da marca norte-americana ter vendido a Jaguar e Land Rover à Indiana Tata, a venda da marca sueca não está nos seus planos.
Isto foi em Julho de 2008.
Segundo ouvi a compra já foi efectuada ou parte dela.
o q ate pode ser uma factor bastante bom para quem quer um volvo!
ja imaginaram a manutençao e assistencia barata q teria um volvo?
eu comprava logo um volvo usado a gasolina... T5!!!!![]()
Eu não gosto de ver nenhuma marca seja europeia, americana ou japonesa nas mãos dos chineses, porque considero que não existe merito para isto. baseiam o seu crecimento no robo ao povo chines e a compra da nossa industria as suaves prestações: o artigo é chines e tão barato que compensa assim seja mau... e assim a nossa industria cai, eles ficam com ela e nos a chupar o dedo a olhar para eles.
Não estão de acordo?
Eu ja tive dois Volvos e refiro que muito do que se diz por ai é fruto do bate boca de quem nunca teve Volvos.
Mudei a distribuiçao na V70 T5 por cerca de 600 euros, com 4 tensores, correia, bomba de agua, vaso de expansao etc etc..
Façam o mesmo trabalho num VAG TDi por exemplo, fora da marca, e vão ver que nao gastam um valor assim tao diferente ( so o trabalho que alguns dao a desmontar leva o orçamento em mao de obra )
Tive 2 com o mesmo bloco e mecanicas muto identicas ( V70 T5 e S70R ) e se voltar a comprar um carro grande o S60 T5 é um dos principais eleitos..
Sao carros com uma agradabilidade de utilizaçao muito boa se tivermos em conta o seu custo de aquisiçao usados