Compra de carro

ainda hoje vi um cupra R à venda, de 2007, mas pedem 16 mil euros! é só malucos!

o teu é o 1.8, portanto deve ser o antigo de 225cv. certo? conheci um desses com mais uns 20 ou 25cv em cima e que durante o dia pouco andava, estava sempre num parque de um shopping. o valor do selo nem é exorbitante, mas podia ser menos alto, realmente. o que vale é que é uma vez por ano!

É o de 192 cv caditonuno.

E sim o selo ainda é puxado, ronda os 250€.

tive que ir pesquisar qual seria E NÃO ENCONTREI. lembrei-me do leon II, mas pelos vistos esse ficou-se pelos 158cv (não é cupra e sempre pensei que teria mais cv) e o mais recente 180cv. se é mesmo o I, então o 1.8 terá 180cv também, mas como falas em tsi tem que ser o II ou III, mas nenhum desses é cupra e os cupras são 2.0 com muito mais cavalos, de 200 para cima. ou estamos a falar de outro modelo?

tive que ir pesquisar qual seria E NÃO ENCONTREI. lembrei-me do leon II, mas pelos vistos esse ficou-se pelos 158cv (não é cupra e sempre pensei que teria mais cv) e o mais recente 180cv. se é mesmo o I, então o 1.8 terá 180cv também, mas como falas em tsi tem que ser o II ou III, mas nenhum desses é cupra e os cupras são 2.0 com muito mais cavalos, de 200 para cima. ou estamos a falar de outro modelo?

ele está a falar de ibizas neste caso 6j

Ibiza.

https://www.autosport.pt/automais/seat-ibiza-cupra-1-8-tsi-respirar-potencia/

sempre fiquei com a ideia de que ele tinha comprado um leon II cupra. nunca me passou pela cabeça o ibiza...

pedrolima, ele já comprou o carro.

Back