[Comparativo] Compra de carro

kawa

New member
Boa tarde,
Já não postava nada á algum Tempo. Estive fora do país uns tempos e agora por necessidade tenho que adquirir um carro para o meu dia a dia. Vendi recentemente os meus carros de recreio (um RR classic por 3 vezes mais que me custou há seis anos e o meu primeiro carro um mr 2) agora vejo me na necessidade de comprar um veículo com menos de 100 000 km para fazer uns 30 - 35 000 anuais. O segmento para mim é irrelevante e quero gastar um máximo de 12 000 . Têm alguma ideia qual será a melhor alternativa ?

Sim... num concessionário em Nápoles. Carro certificado... Focus Titanium, não tem sensores de estacionamento à frente...

Por 12k não sei o que poderás arranjar de jeito em Portugal. Votos de muito boa sorte...

só te faltam mais uns milhares para a importação. não percebo qual é a ideia de pores estes links...

por 12 mil arranjas um B ou C com cerca de 100 mil kms de 2012/2013 de uma marca generalista, por vezes aparece alguma coisa com cerca de 90cv de 2014/2015.

São 17.500 cá... achas muito para quem vendeu um RR? Não sei se era Rolls Royce ou Range Rover...

E vens falar de charutos B com 100 mil km de 2013? Com que garantia? A tua? Para 35k km ano?

Peugeot 308, comprei por 11 mil carregada de extras, com 12mil abre muito mais o leque de escolha.

Carro seguro, economico e com excelente motor, muito fiável. Penso ser a melhor opção nesta gama de valores, arranjas boas opções com 120 ou 130mil, mas nestes motores, isso não é nada, e como são importados, a manutenção em principio esta toda bem feita.

Pesquisar sempre o VIN antes de comprar claro

Estive a ver na Fornova e vi uns Fiat Punto e um polo gasolina por 12 -13. Ma opção?

São 17.500 cá... achas muito para quem vendeu um RR? Não sei se era Rolls Royce ou Range Rover...

E vens falar de charutos B com 100 mil km de 2013? Com que garantia? A tua? Para 35k km ano?

o post anterior ao teu responde em parte à tua pergunta. ele anda a ver segmentos B. pelos vistos para ele não faz muita mossa se nao for um C. quanto a garantias, se é para comprar nalgum sítio estilo fornova, então não precisa da minha. mas eu também não ia dar... [:D]

se for m segmento B consegue algo porreiro com 3 anitos. ou então o tal focus ou similar de 2012/2013.

o post anterior ao teu responde em parte à tua pergunta. ele anda a ver segmentos B. pelos vistos para ele não faz muita mossa se nao for um C. quanto a garantias, se é para comprar nalgum sítio estilo fornova, então não precisa da minha. mas eu também não ia dar... [:D]

se for m segmento B consegue algo porreiro com 3 anitos. ou então o tal focus ou similar de 2012/2013.

O segmento não me diz grande coisa. O carro é para durar 3 anos . Vi uns 308 porreiros mas acho que não cumpre a função.
Sim é para comprar num sítio tipo Fornova meter mais 100 000 km no carro e despachar com o mínimo de manutenção possível a um tipo qualquer que seguido pelos conselhos do fórum compre um charuto com menos de 150 000 KMS baratinho [:D]

Voltar
Superior