citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Suarez
Em qualquer um desses carros vão surgir ruídos parasitas
É inevitável![]()
citação:Originalmente colocada por Off-Logic
O que me dizem do Peugeot 207 Sport HDI 110 cv ? A qualidade dos materiais deste é boa?
citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes
Pelas exigencias que fizeste carros franceses nao sao uma boa escolha para ti..
Abraço
Eu ainda tentei ver um carro em 2ª mão, pois o carro que queria mesmo era um BMW 320 CD (coupé, não cabriolet), com o máximo de 60.000 km, que fosse de 2003/2004 e que custasse no máximo 30.000 € (ah e que me aceitassem o meu a troca + €) O mal é que além de ser dificil encontrar, uma pessoa nunca sabe bem em que mãos andou o carro.
Penso que vou ter de dar mais valor outra vez a esta alternativa. Vou tentar saber se na BMcar aqui em Guimarães, onde já comprei 2 BMW novos, se me fazem um preço porreiro. Ainda por cima penso comprar o carro a pronto-pagamento, logo eles tem que ter uma atenção muito especial derivado destes 2 factores.
Se for pelo facto de ja seres cliente, ainda te fazem um preço jeitoso, agora por pagares a pronto, não me parece. Eu quando andei a ver carros, quando me perguntavam a forma de pagamento e eu lhes dizia que era pronto pagamento, era cómico! Desde os que me queriam obrigar a fazer crédito aos que me perguntavam se tinha ganho alguma herança! [8] Depois , ate me aconselharam a fazer crédito porque assim ficava mais tempo com o dinheiro e podia gastar em outras coisas!acabei por comprar no stand em que o vendedor nem sequer me perguntou qual seria a forma de pagamento!
Bem desculpa o off-topic! [8D]
citação:Originalmente colocada por AF147
por 30.500#8364; compras uma Skoda Octavia Break 1.9 TDi (nova)
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por AF147
por 30.500€ compras uma Skoda Octavia Break 1.9 TDi (nova)
xi...como é que não me lembrei! [8D]
Essa é uma excelente escolha [:I]