Compra de Carro

Nao gostas do civic 1.8 (garrafao de azeite) se ponderares um a gasolina?
Eu achei o carro muito porreiro e com um preço fixe para o equipamento/motor que traz.
A diesel ponderava o c4

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Suarez

Em qualquer um desses carros vão surgir ruídos parasitas

É inevitável ;)

Só que uns filtram melhor que outros!!!O ideal era um BMW, mesmo com carradas de kms, os ruidos quase nem se notam!!!

Mas os que estão melhor construidos nesse segmento:

- Astra
- Golf
- Corolla

os restantes não têm má construção, mas não filtram tão bem os ruídos como estes!O Mégane faz a sua música com alguns ruidos, o C4 também, o Focus não fará tantos mas faz, o 307 também tem a sua listagem...por isso penso que os 3 que listei acima são o "must" na construção deste segmento!!!

Opinião pessoal sobre os 3 - sinceramente, talvez Corolls, não é mto caro (1.4), e a manutenção também não, já o Opel e VAG a manutenção dispara...

Eu ainda tentei ver um carro em 2ª mão, pois o carro que queria mesmo era um BMW 320 CD (coupé, não cabriolet), com o máximo de 60.000 km, que fosse de 2003/2004 e que custasse no máximo 30.000 € (ah e que me aceitassem o meu a troca + €) O mal é que além de ser dificil encontrar, uma pessoa nunca sabe bem em que mãos andou o carro.

Basicamente tens à escolha Opel Vs VW? Já pensaste bem no assunto ou ainda estás a sondar o mercado? 30.000 já dá para carros desse segmento muito bem equipados, não haja dúvidas.

E o Auris? Ou um Híbrido?

Não compres VW eu tenho e acho que pagas um pouco mais por causa da marca! por mim ia para o astra se fosse comercial o seat tem um motor excelente mas a qualidade dos materias é fraca mesmo na versão mais elevada!

citação:Originalmente colocada por Off-Logic

O que me dizem do Peugeot 207 Sport HDI 110 cv ? A qualidade dos materiais deste é boa?

E colega tem um o carro tem um motor porreiro mas os materias não me convenceram! e o dele já tem barulhos parasitas e nunca bateu é de Outubro de 2006

Se começamos a entrar em carros do segmento B posso dizer que o meu Clio III com quase 30 000 km, de 11/2005 ainda não tem um barulhinho...e não anda sempre em boas estradas...;)
E já deu um toque...;)

procuras qualidade de material e robustez de construção acho que o golf é uma boa proposta, mas no entanto nao deve vir recheado de equipamento como o teu stilo...
O astra tem a vantagem da relação qualidade/preço. Pelas exigencias que fizeste carros franceses nao sao uma boa escolha para ti..

Em relação ao toyota auris, como se trata de um modelo recente é provavel que venha os habituais "problemas de juventude"...

Pessoalmenre aconselho o golf. Agora nao ha nada como fazeres um test drive e veres qual é aquele q te agrada mais...

Abraço

citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

Pelas exigencias que fizeste carros franceses nao sao uma boa escolha para ti..

Abraço

Se te referes a problemas de qualidade de construção, nem todos os franceses têm esse problema...não generalizes ;)
Aliás, basta leres o post antes do teu [:I]

Eu ainda tentei ver um carro em 2ª mão, pois o carro que queria mesmo era um BMW 320 CD (coupé, não cabriolet), com o máximo de 60.000 km, que fosse de 2003/2004 e que custasse no máximo 30.000 € (ah e que me aceitassem o meu a troca + €) O mal é que além de ser dificil encontrar, uma pessoa nunca sabe bem em que mãos andou o carro.

Penso que vou ter de dar mais valor outra vez a esta alternativa. Vou tentar saber se na BMcar aqui em Guimarães, onde já comprei 2 BMW novos, se me fazem um preço porreiro. Ainda por cima penso comprar o carro a pronto-pagamento, logo eles tem que ter uma atenção muito especial derivado destes 2 factores.

Além disso, já mandei um email a um vendedor da centrum douro (opel) do Porto, para me mandar tudo o que já existe de informação relativo ao astra 1.7 cdti GTC de 125 cv.

Já agora, e colocando em hipotese um BMW usado, alguém sabe um stand no Porto que importe os carros da Alemanha, e que seja completamente fiável (garantia, etc...)?

Penso que vou ter de dar mais valor outra vez a esta alternativa. Vou tentar saber se na BMcar aqui em Guimarães, onde já comprei 2 BMW novos, se me fazem um preço porreiro. Ainda por cima penso comprar o carro a pronto-pagamento, logo eles tem que ter uma atenção muito especial derivado destes 2 factores.

Se for pelo facto de ja seres cliente, ainda te fazem um preço jeitoso, agora por pagares a pronto, não me parece. Eu quando andei a ver carros, quando me perguntavam a forma de pagamento e eu lhes dizia que era pronto pagamento, era cómico! Desde os que me queriam obrigar a fazer crédito aos que me perguntavam se tinha ganho alguma herança! [8] Depois , ate me aconselharam a fazer crédito porque assim ficava mais tempo com o dinheiro e podia gastar em outras coisas! :( acabei por comprar no stand em que o vendedor nem sequer me perguntou qual seria a forma de pagamento!

Bem desculpa o off-topic! [8D]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por AF147

por 30.500€ compras uma Skoda Octavia Break 1.9 TDi (nova)

xi...como é que não me lembrei! [8D]

Essa é uma excelente escolha [:I]

relação preço/produto praticamente imbativel, digo eu.

Bem, vou amanhã ter com uma pessoa de confiança de um amigo meu, que importa os carros da alemanha. O meu amigo já lhe comprou BMW 530d, Mercedes S400 cdi e Mercedes C270 cdi e o unico problema que teve foi qualquer coisa no turbo da c270 cdi.

Com o meu orçamento, vou ver o que consigo arranjar, mas pelo menos há-de ser mais alguma coisa do que cá em PT. Depois quando decidir, ou tiver novidades, escrevo no topico.

Colocando a hipotese de importar, estou a pensar nos seguintes carros:

Audi A4 140 cv - 2005/2006
BMW 320cd (E46) 150 cv - 2005
BMW 318d (E90) 122 cv - 2006

O que me dizem? Pelas contas que fiz (a pagar quase a totalidade do IA) qualquer um destes carros fica abaixo dos 30.000 €

O que te posso dizer é que só assim terás acesso ao patamar de qualidade de que falaste, já sabes que em marcas mais generalistas/baratas, há sempre o risco de ruidos parasitas e outros problemas menores.

Back