Compra de Carro

Boas,
Registei-me neste tópico porque vou comprar um carro novo, queria como é habito pedir alguns conselhos, marcas boas e piores.
Obrigado.
As preferencias que eu tenho são:

Seat leon Tsi 1.4
VW Scirocco
Ford Focus Tdci

Last edited:
Boas,
Registei-me neste tópico porque vou comprar um carro novo, queria como é habito pedir alguns conselhos, marcas boas e piores.
Obrigado.

Com essas informações é meio caminho andado para ninguém te aconselhar nada.

Orçamento, gasóleo/gasolina, familiar, compacto, 3 portas, 5 portas, etc. Usado, novo, ninguém adivinha do que gostas e quanto queres gastar.

Com essas informações é meio caminho andado para ninguém te aconselhar nada.

Orçamento, gasóleo/gasolina, familiar, compacto, 3 portas, 5 portas, etc. Usado, novo, ninguém adivinha do que gostas e quanto queres gastar.

Sim ja editei.

Faço alguns km's nao sei ao certo.
3 ou 5 portas, desportivo,novo.

Tou a puxar mto para o Leon. As linhas nos 3 sao bonitas e deportivas mas o Leon tem aquela sensaçao de so ser 3 portas devido aso puxadores das portas na se verem.

Last edited:
Bom, já é alguma coisa... a minha parte irracional talvez fosse para o scirocco, estética mais apelativa, a meu ver. A parte racional iria para o ford, penso que é um bom produto.

Desses três escolheria o VW Scirocco sem pensar duas vezes. Contúdo há outros modelos interessantes nomeadamente o Mini. Isto assumindo que queres obrigatoriamente 5 lugares. Para 2 lugares tens o 207 CC ou mesmo o MX5 dependendo do $ disponível.

Desses três escolheria o VW Scirocco sem pensar duas vezes. Contúdo há outros modelos interessantes nomeadamente o Mini. Isto assumindo que queres obrigatoriamente 5 lugares. Para 2 lugares tens o 207 CC ou mesmo o MX5 dependendo do $ disponível.

O mini era outra opçao tambem!
Tens um leon?

O leon é um carro fantastico mas quanto a mim o plano de revisões dos motores diesel (não sei se nos otto é assim) é do seculo passado, revisões de 15000 em 15000 e que não são nada meigas...

O focus tem um comportamento sublime e alem disso, é um carro com bastante qualidade, tendo opções bem interessantes.. Não engulo aquela traseira mas era capaz de o comprar.

O Scirocco provavelmente até será o meu próximo carro mas só quando sair é possivel dizer alguma coisa...

Dependendo das tuas necessidades, eu optaria por um Golf Bluemotion, se fosse neste momento...

o scirocco e o mini sao caros mas muito bons! Bom..ja optei e aminha escolha vai para o Leon de 125cv a gasolina neste caso o sport up com as suspensoes desportivas e chassis ágil. Os melhores preços e estética desportiva e segurança recaíram para a minha escolha e por 23.000€.

Obrigado a todos..

o scirocco e o mini sao caros mas muito bons! Bom..ja optei e aminha escolha vai para o Leon de 125cv a gasolina neste caso o sport up com as suspensoes desportivas e chassis ágil. Os melhores preços e estética desportiva e segurança recaíram para a minha escolha e por 23.000€.
...E por 23000 podes ter o Bravo com 150cv.
Recomendo test drive.
[;)]

Michael

Back