Compra de Clássico ou "pré-Clássico"

Eu tb gosto dos Mercedes 190 mas não e fácil encontrar um em muito bom estado ate 3000€

verdade, ainda no outro dia falei com um taxista, acerca disso mesmo, e a resposta que ele me deu foi:
"são carros dificeis de arranjar porque quem os tem, sabe o que tem em casa, e não se quer desfazer deles" disse ainda que o melhor carro usado por taxistas foi o 190d...
se quiseres um carro com maior potência, ou tens muito dinheiro e podes ir para o cosworth edition, ou caga mesmo nos 190d... ainda punha também a hipótese de um 325i (a touring)

se quiseres performance aliada a clássicos vê isto ;)
https://www.youtube.com/watch?v=iBkObmAPvs0
um 325i a dar ratada a um m3 dos novos...

verdade, ainda no outro dia falei com um taxista, acerca disso mesmo, e a resposta que ele me deu foi:
"são carros dificeis de arranjar porque quem os tem, sabe o que tem em casa, e não se quer desfazer deles" disse ainda que o melhor carro usado por taxistas foi o 190d...
se quiseres um carro com maior potência, ou tens muito dinheiro e podes ir para o cosworth edition, ou caga mesmo nos 190d... ainda punha também a hipótese de um 325i (a touring)

se quiseres performance aliada a clássicos vê isto ;)
https://www.youtube.com/watch?v=iBkObmAPvs0
um 325i a dar ratada a um m3 dos novos...

Motores com mais ou menos cavalos e secundário. Quero e que sejam fiáveis e duradouros. Não me importava ter um 190 mas la esta são tao bons que duvido do estado dos que estão a venda.

BMW adoro mas reconheço que são muito menos fiáveis e duráveis que os mercedes

Motores com mais ou menos cavalos e secundário. Quero e que sejam fiáveis e duradouros. Não me importava ter um 190 mas la esta são tao bons que duvido do estado dos que estão a venda.

BMW adoro mas reconheço que são muito menos fiáveis e duráveis que os mercedes

os 190d são mais dificeis de arranjar que os 190e, nos dias que correm não é muita gente que está para sustentar aqueles motores a gasolina, e acabam mesmo por vendelos para não estarem parados. é uma questão de estares atento...
também preferia a bmw, vê essa touring no video a partir dos 10min e babas-te [:cool:] mas só compensa se tiveres um mecânico da bmw teu amigo que esteja disposto a te ajudar, e que perceba mesmo da bmw... na minha zona tenho um amigo meu com uma oficina da bmw e tem um e30 e um 2002 a rodar...

eu via muito em braga um cabrio desses 900. matricula à frente das antigas e atrás das novas (ou ao contrário). [:D]

Sei que não tem muito a ver com o topico mas cinheço quem tenha vendido para sucata um uno turbo ie ha coisa de 1 mes em excelente estado apenas a precisar de pintura e de estofar o banco do condutor. Náo podera este modelo vir a ser um classico procurado?

Segundo o autor do tópico o carro é para ser usado como carro de fim de semana, por isso o uno nao me parece o carro ideal. É acanhado , segurança zero e tambem é muito cobiçado pelo Zé do boné.

O uno da primeira fase esse tem potencial de valorizaçao se estiver original mas original já nao há.

O Uno turbo ie é um carro para se dar umas voltitas no verao e mostrar aos amigos . O problema é que..... tem que se estar sempre com o olho em cima dele quando está estacionado.

Já tive 2 da primeira fase [:p]

O Uno turbo ie é um carro para se dar umas voltitas no verao e mostrar aos amigos . O problema é que..... tem que se estar sempre com o olho em cima dele quando está estacionado.

Já tive 2 da primeira fase [:p]

e outro olho em cima da chapa, dos problemas elétricos e outras coisas mais.

Atenção que se a ideia é ter um seguro mais barato, não são todas as seguradoras que aceitam qualquer carro nessas modalidades.

de todos os que me apresentaram aqui gostei do BMW 320 mas por 2000€ não acredito nos 122000kms e no bom estado.

De todos o que ainda mais gostei foi o Saab que maravilha!!!!!!!! O pior é peças para ele quando alguma coisa avariar!

Pois mas há algo estranho porque há carros semelhantes com maisnkms e em pior estado a custar 3000€

O Saab é a pior escolha possível. A marca faliu e as peças de carroceria e de interiores serão inexistentes dentro de pouco tempo.

Back