Compra de clio dci

brunoabreu

New member
boa tarde

Estou a pensar comprar um clio dci, com um orçamento entre 4 a 5000€.
alguem sabe como identificamos um de 65 e um de 80 cv, quais as diferenças que nos permitem distingui-los.

grato pela ajuda

Última edição:
Dois tópicos iguais? Estás no fórum geral e aqui? Vê lá isso com um administrador...

Quanto à pergunta, já lancei a minha "posta" no fórum geral, espero que ajude.

Abraço

caros forunistas

estive outro dia a ver um clio de fins de 2002, versão de 65cv, com 115.000km, era de um particular e foi o unico dono. o carro aparentar estar bem estimado.
o valor pedido foi 5500, mas como eu vou dar um carro há troca, fica em 4500, sendo que o carro que eu vou dar á troca vale para ai uns 500€. o stand muda correias, filtros, enfim uma revisão "mais ou menos geral".
o que acham do negócio, acho que esta um pouco caro...
e que problemas poderei esperar com esta kilometragem.

desde já obrigado

caros forunistas

estive outro dia a ver um clio de fins de 2002, versão de 65cv, com 115.000km, era de um particular e foi o unico dono. o carro aparentar estar bem estimado.
o valor pedido foi 5500, mas como eu vou dar um carro há troca, fica em 4500, sendo que o carro que eu vou dar á troca vale para ai uns 500€. o stand muda correias, filtros, enfim uma revisão "mais ou menos geral".

desde já obrigado

4500 foi-me proposto por um há 2 meses, sem nada a troca e sem negociar

caros forunistas

desde já obrigado

Boas

Desculpa mas nao percebi se o carro é de particular ou de um stand...
Em relaçao ao preço acho que esta muito acima da média = está caro, no entanto tentar averiguar se o carro está em bom estado para nao teres nenhum azar no futuro.

Deixo aqui outros carros:

Renault clio van 1.5 dci, 3.750 EUR, FELGUEIRAS - Standvirtual

Renault CLIO 1.5 DCI, 3.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

Ou entao os HDI's que sao sempre uma boa opçao embora sejam mais caros...

o carro está num stand, mas foi retoma de um particular.
o facto de nao ser de gestor de frota, rent-a-car's tambem faz com que seja um pouco mais puxado-te

ja fechei o negocio com o stand, comprei o clio por 4500, de fins de 2002, com 100km, em que foi mudado kit de distribuição (Correia, tensores, bomba de água), os quatros innjectores e filtro de gasoleo, oleos e filtros. mudou ainda pastilhas á frente, que vos parece o negocio?
ainda poderei-e esperar mais alguns problema cronico da maquina?

Voltar
Superior