Compra de comercial a carregar no mínimo 11m3

QVWHITE

Active member
Boa tarde
Agradecia que os meus amigos foristas me dissessem qual o comercial a carregar mínimo 11m3 mais fiável do mercado.
o plafond pode variar conforme o estado da viatura em si.
tenho uma nova encomendada a 11 meses e infelizmente ainda não me sabem dizer a data de entrega, e como tenho uma certa urgência agradecia que ajudassem sobre os mais fiáveis no mercado de usados.

obrigado

Então é só para ter 11 meses? Assumo que pode até custar 1 milhão de euros, já que nada referes sobre isso? :confused:

Plafond varia conforme o estado da camioneta, se for praticamente nova posso ir aos 30/40 mil.
o que eu disse foi; encomendei uma nova á 11 meses e falharam o prazo de entrega, nova previsão de entrega abril/ maio mas sem certezas.
se encontrar alguma coisa em muito bom estado avanço para usado e anulo a encomenda da nova.

Felizmente já tenho a camioneta, chegou em fevereiro.
agradecia a moderação que encerra-se o tópico.
obrigado

Aproveito este tópico para fazer uma pergunta, vamos a ver se chega às pessoas certas.

Estou no mercado a procurar um furgão com carga +/- 11m3, digamos um médio H2, que possa transportar 1300 a 1500 kgs de carga útil.

A minha pergunta é? Tracção traseira ou dianteira?

E as Ducato e irmãs, tração dianteira dá conta do recado quando carregam 1300 kgs e querem subir?

That sounds like a really big vehicle! You’ll have lots of space to carry things. Hope you get a great price for it!

Last edited:
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta, vamos a ver se chega às pessoas certas.

Estou no mercado a procurar um furgão com carga +/- 11m3, digamos um médio H2, que possa transportar 1300 a 1500 kgs de carga útil.

A minha pergunta é? Tracção traseira ou dianteira?

Já agora como curiosidade, acabei por comprar uma Ford Transit nova, precisamente 1 ano após esta minha questão.

Gostei do preço (estavam supostamente em "promoção") e gostei da aparente rubustez. Tração dianteira.

Está a dar bem conta do recado para aquilo que foi comprada.

Back