Não te posso ajudar muito mas com base na minha experiência pessoal, escolheria o Clio por me agradar mais esteticamente e a nível de motor. NO entanto, ambos são excelentes propostas.
Estou em duvida entre dos carros é o Renault Clio III DCI 70 ou 85cv ou o Opel Corsa Van D ou Sport de 75/90cvs qual a vossa opinião a nível de conforto, qualidade dos materiais consumos, andamento etc? Obrigado desde já pessoal.
Nem um, nem outro! Os corsas são rijos e desconfortáveis!
O DCI renault deu alguns problemas pelo menos no inicio! Não sei se já foram resolvidos!
Mas o renault é mais confortável e tem melhor comportamento!
Por mim ia para o Toyota Yaris 1.4D!
Já pensaste no seat ibiza amigo?[]
Exacto já pensei em Ibiza Pinto911 contudo como indicaram e bem para os anos/km's que têm pedem sempre mais por ele do que pelo corsa ou clio mais novos e com menos kms daí não ter optado por ele.
Vou então tentar testar os dois Corsa/Clio para tentar ver o melhor de ambos a nível de equipamento são similares correcto? Acho o Van Sport D é com um "look" muito bonito.
Em relação ao Toyota sinceramente não tinha tomado muita atenção porque não acho o Yaris muito bonito contudo desconheço por completo o carro.