Compra de Comercial mas qual?

Comporty

New member
Estou em duvida entre dos carros é o Renault Clio III DCI 70 ou 85cv ou o Opel Corsa Van D ou Sport de 75/90cvs qual a vossa opinião a nível de conforto, qualidade dos materiais consumos, andamento etc? Obrigado desde já pessoal.

Não te posso ajudar muito mas com base na minha experiência pessoal, escolheria o Clio por me agradar mais esteticamente e a nível de motor. NO entanto, ambos são excelentes propostas.

Não te posso ajudar muito mas com base na minha experiência pessoal, escolheria o Clio por me agradar mais esteticamente e a nível de motor. NO entanto, ambos são excelentes propostas.

Desde já muito obrigado pois eu por acaso vou mais pela "estética" do corsa lol contudo o clio pelo o que tenho visto opiniões etc parece que dá menos problemas não sei alguém que já tenha testado as duas maquinas pode dar algum feedback por favor? obrigado.

eu pela fraca experiência que tive com 2 corsas, fugia mesmo desse. é um carro desconfortável pela dureza da sua suspensão. a nivel de andamentos acho muito identicos. conforto, claro que o clio, sem dúvida! no entanto, a qualidade dos materiais acho os do corsa muito mais sólidos que os do clio. aconselho vivamente a fazer o test drive a ambas as viaturas

Estou em duvida entre dos carros é o Renault Clio III DCI 70 ou 85cv ou o Opel Corsa Van D ou Sport de 75/90cvs qual a vossa opinião a nível de conforto, qualidade dos materiais consumos, andamento etc? Obrigado desde já pessoal.

Nem um, nem outro! Os corsas são rijos e desconfortáveis!
O DCI renault deu alguns problemas pelo menos no inicio! Não sei se já foram resolvidos!
Mas o renault é mais confortável e tem melhor comportamento!

Por mim ia para o Toyota Yaris 1.4D!

Nem um, nem outro! Os corsas são rijos e desconfortáveis!
O DCI renault deu alguns problemas pelo menos no inicio! Não sei se já foram resolvidos!
Mas o renault é mais confortável e tem melhor comportamento!

Por mim ia para o Toyota Yaris 1.4D!

Os DCI da Renaul de 2002 em diante são bastante bons, a ir para esse o ideal será ver unidades de 2003. É um carro bastante confortável e económico mas com muitos ruídos derivados dos plásticos.

O Corsa é bem mais aceitável em relação à montagem do interior mas por outro lado é mais desconfortável.

Yaris nunca conduzi nenhum não sei....

Já pensaste no seat ibiza amigo?[;)]

Em relação a este posso falar também, tenho um que adquiri há poucos dias. Tem um andamento espectacular e as médias de consumo até ao momento têm-me espantado! No entanto são carros muito sobrevalorizados e que têm que levar muito material, já fui avisado para isso na visita que fiz ao mecânico para atestar o real estado da viatura.

Exacto já pensei em Ibiza Pinto911 contudo como indicaram e bem para os anos/km's que têm pedem sempre mais por ele do que pelo corsa ou clio mais novos e com menos kms daí não ter optado por ele.
Vou então tentar testar os dois Corsa/Clio para tentar ver o melhor de ambos a nível de equipamento são similares correcto? Acho o Van Sport D é com um "look" muito bonito.
Em relação ao Toyota sinceramente não tinha tomado muita atenção porque não acho o Yaris muito bonito contudo desconheço por completo o carro.

Exacto já pensei em Ibiza Pinto911 contudo como indicaram e bem para os anos/km's que têm pedem sempre mais por ele do que pelo corsa ou clio mais novos e com menos kms daí não ter optado por ele.
Vou então tentar testar os dois Corsa/Clio para tentar ver o melhor de ambos a nível de equipamento são similares correcto? Acho o Van Sport D é com um "look" muito bonito.
Em relação ao Toyota sinceramente não tinha tomado muita atenção porque não acho o Yaris muito bonito contudo desconheço por completo o carro.

Nesse caso iria para o Renault... Mas de que ano tencionas?? E já agora, com quantos km?? [;)]

Olá pinto gostava de algo de 2007 para cima e claro com o mínimo de kms possíveis hoje tive a ver o Opel Corsa 1.3 cdti 90cv - 67 mil km's - 11.500€ gostaria de saber a vossa opinião? Gostei bastante do interior, a nível de andamento etc e pelo preço o que acham?

Necessitas mesmo de um carro comercial?... é que um de 5lug pouco mais caro é hoje em dia...secalhar por mais 1000/1500€ já compras um de 5lug. Á uns anos atrás é que os comerciais eram quase 5000€ mais baratos, hoje em dia, essa diferença de preço já n existe...

Cumprimentos

Back