Compra de computador Gaming

dwight12

New member

Tens aí material de qualidade, eu fazia algumas alterações:
Motherboard: GlobalData - We Upgrade Your Life - boa relação qualidade-preço.

Gráfica-igual- http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetailRef&ProdRef=90-C1CRS0-L0UAY0BZ

Memória: GlobalData - We Upgrade Your Life

armazenamento: GlobalData - We Upgrade Your Life

processador: GlobalData - We Upgrade Your Life

caixa-igual

Fonte: GlobalData - We Upgrade Your Life

Last edited:
Tens aí material de qualidade, eu fazia algumas alterações:
Motherboard: GlobalData - We Upgrade Your Life - boa relação qualidade-preço.

Gráfica-igual- GlobalData - We Upgrade Your Life

Memória: GlobalData - We Upgrade Your Life

armazenamento: GlobalData - We Upgrade Your Life

processador: GlobalData - We Upgrade Your Life

caixa-igual

Fonte: GlobalData - We Upgrade Your Life

Quero evitar ao máximo comprar ONline , e ainda por cima nessa loja onde o meu primo já teve ligeiros problemas e não me falou muito bem dela ..

Preferia adequirir numa loja fisica e como tenho bom feedback da AlienTech este fim de semana vou passar por lá a pedir um orçamento a ver o que me aconcelham , a fonte e memórias eram aqueles componentes que ainda estavam um pouco em stand by porque em principio será para futuramente fazer crossfire :)

Decidi mudar de caixa http://www.alientech.pt/product_info.php?products_id=11569

está a um preço muito bom para a caixa que é , ainda não tinha visto esta , mas a CoolerMaster também é muito boa , a melhor em relação preço qualidade

Last edited:
Se é só para jogar compra mas é uma PS3 e não penses mais nisso [:D]

tenho uma , mas em termos de gráficos não há nada melhor que um PC , e para jogos em FPS não que se compare :)

Estou é para ver o efeito de um SSD na máquina pois ficam bem mais rápidos do que os discos normais

esqueci-me de referir que o processador é para levar com OC pelo menos a 4.2/4.3

Quero evitar ao máximo comprar ONline , e ainda por cima nessa loja onde o meu primo já teve ligeiros problemas e não me falou muito bem dela ..

Preferia adequirir numa loja fisica e como tenho bom feedback da AlienTech este fim de semana vou passar por lá a pedir um orçamento a ver o que me aconcelham , a fonte e memórias eram aqueles componentes que ainda estavam um pouco em stand by porque em principio será para futuramente fazer crossfire :)

Decidi mudar de caixa SilverStone Precision PS06 Black AlienTech - Loja Informtica - Computadores - Portteis - Componentes

está a um preço muito bom para a caixa que é , ainda não tinha visto esta , mas a CoolerMaster também é muito boa , a melhor em relação preço qualidade

A globaldata tem loja física, mas se preferes a Alientech, avança.

Como os computadores já andam. Houve uma altura que percebia bastante de computadores, desmontei uns quantos.

Na altura 24 mb de ram, 1 mb de placa gráfica, 10 gb de disco rígido. [:D]

Agora percebo pouco.

Ando um bocado por fora das novidades no hardware, excepto nos SSD: iria para intel ou samsung por questões de fiabilidade.

Como os computadores já andam. Houve uma altura que percebia bastante de computadores, desmontei uns quantos.

Na altura 24 mb de ram, 1 mb de placa gráfica, 10 gb de disco rígido. [:D]

Agora percebo pouco.

10Gb de disco para 24Mb de RAM?

24MB de RAM levavam os 486 há quase 20 anos atrás. Nessa altura discos de 10Gb eram uma miragem. Qualquer coisa em torno de 500Mb não era nada mau [;)]

Boas pessoal , só para informar que já adequiri o bicho e que fiquei satisfeito com a loja e o atendimento , acabei por alargar um bocadinho mais o orçamento para ficar com uma máquina melhor ;)

Fiquei também a saber que vendem tables porque tinham lá expostos , vai ser a próxima aquisição para andar aqui a visitar o forum enquanto estou deitadinho na cama xD

10Gb de disco para 24Mb de RAM?

24MB de RAM levavam os 486 há quase 20 anos atrás. Nessa altura discos de 10Gb eram uma miragem. Qualquer coisa em torno de 500Mb não era nada mau [;)]

Os primeiros Pentium começavam com 8MB e um disco de 750MB. O meu primeiro Pentium 133 vinha com 32MB e isto porque tinha levado um upgrade [:D]

Confirmo que a novoatalho é uma loja aceitável, apesar da simpatia nem sempre ser o ponto forte por aquelas bandas [:D]

Confirmo que a novoatalho é uma loja aceitável, apesar da simpatia nem sempre ser o ponto forte por aquelas bandas [:D]

e foi por essa atitude que perderam a venda da minha máquina , um cliente gosta de ser "mimado" e bem tratado , o que nem sempre aconteceu , pelo menos no meu caso :)

Back