Compra de Imovel Penhorado

Anualmix

New member
Boa noite,

Talvez exista alguém no fórum que me consiga dar umas luzes sobre este assunto.

Estou interessado na compra de um imóvel penhorado que está a ser vendido por pedido do Tribunal e através de uma empresa de Leilões por 75% do valor mínimo fixado para a venda.

Este imóvel encontra-se para venda há cerca de 10 anos, sendo que até hoje não apareceram interessados. De ano para ano o estado de degradação aumenta perdendo teoricamente valor.

É um imóvel que tenho sérias dúvidas que possa surgir um outro interessado.

É possível com base no referido apresentar uma proposta abaixo do valor solicitado / negociar com o tribunal? Ou vai ficar eternamente fechado?

A empresa de leilões responsável pela venda não me deu essa hipótese.

Obrigado! [;)]

Podes apresentar abaixo, mas se estiver definido um mínimo não vais ter negócio.

Já vi algumas situações ficarem desertas de penhoras durante anos, exactamente porque nenhuma proposta chegava aos mínimos.

Podes apresentar abaixo, mas se estiver definido um mínimo não vais ter negócio.

Já vi algumas situações ficarem desertas de penhoras durante anos, exactamente porque nenhuma proposta chegava aos mínimos.

basicamente é isto como o Obtuso referiu, por isso o melhor é informares-te se existe um valor mínimo estabelecido(que é mais que provável que aja), para equacionares as coisas antes de avançar...

conheço também bastantes situações destas, o problema é que as casas depois , arranjam-se a valores baixos, mas de tanto tempo á espera para as venderem, é quase construir outra nova para a recuperar...

algumas a degradação foi de tal ordem que acabaram por cair, e o valor passou a basicamente ao valor do terreno, que recuperar a casa já nem era viável...

Voltar
Superior