AlexandreSantos
New member
Boas
Estou a pensar em comprar este carro e gostaria de feedback em relação ao mesmo.
Obrigado
Estou a pensar em comprar este carro e gostaria de feedback em relação ao mesmo.
Obrigado
Corrigido [Eu, com o dinheiro de outros, compraria sem dúvida nenhuma o C63 AMG Black Series Coupé.
Corrigido []
Se não deres muito valor às prestações é uma boa compra, embora o 220cdi pode justificar o investimento extra.
As manutenções da Mercedes são acessiveis até aos 120.000 km e apartir daí à que ter cuidado com as manutenções.
O mercedes do meu pai fez a revisão dos 200.000km na semana passada e pagou 2120€. Para teres uma ideia o carro não tinha qualquer problema mas mesmo assim substituiram:
- Mudança de líquido de refregiração, incluindo braçadeiras.
- Orings dos sensores todos.
- Desmontagem do colector de admissão, incluindo mudança de EGR
- Substituição de liquido de travões, incluindo tubos.
- Apoios de motor (não tinham sinais de o motor vibrar).
- Apoios de suspensão (não fazia qualquer barulho em paralelo)
- Oleo (6.5l)
- Filtro de oleo
- Filtro de gasoleo, incluindo separador de solidos (seja lá o que isso é)
- Oleo Caixa, incluindo filtro
- Filtro de ar
- Escovas
Supostamente todas as peças são consideradas manutenção preventiva.
O total foram: +-1650€ de peças e +-420€ de trabalho.
Eu ia para o 220Cdi pois acaba por ser o motor mais equilibrado![]()
4000 mil euros de diferença dá para uns 40 kkm de gasóleo, se o motor for suficiente e é para muita gente não faz sentido pagar mais.
Assima Mercedes consegue que os carros deles façam kms infinitos!!! Cuidado que mais 100000km e trocam o chassi, motor e caixa do carro. Aos 300000km o teu pai vai ficar com um carro novo!! [Se não deres muito valor às prestações é uma boa compra, embora o 220cdi pode justificar o investimento extra.As manutenções da Mercedes são acessiveis até aos 120.000 km e apartir daí à que ter cuidado com as manutenções.O mercedes do meu pai fez a revisão dos 200.000km na semana passada e pagou 2120€. Para teres uma ideia o carro não tinha qualquer problema mas mesmo assim substituiram:- Mudança de líquido de refregiração, incluindo braçadeiras.- Orings dos sensores todos.- Desmontagem do colector de admissão, incluindo mudança de EGR- Substituição de liquido de travões, incluindo tubos.- Apoios de motor (não tinham sinais de o motor vibrar).- Apoios de suspensão (não fazia qualquer barulho em paralelo)- Oleo (6.5l)- Filtro de oleo- Filtro de gasoleo, incluindo separador de solidos (seja lá o que isso é)- Oleo Caixa, incluindo filtro- Filtro de ar- EscovasSupostamente todas as peças são consideradas manutenção preventiva.O total foram: +-1650€ de peças e +-420€ de trabalho.
Se não deres muito valor às prestações é uma boa compra, embora o 220cdi pode justificar o investimento extra.
As manutenções da Mercedes são acessiveis até aos 120.000 km e apartir daí à que ter cuidado com as manutenções.
O mercedes do meu pai fez a revisão dos 200.000km na semana passada e pagou 2120€. Para teres uma ideia o carro não tinha qualquer problema mas mesmo assim substituiram:
(...)
Nheda-se!!! Mas para fazerem todas essas operações preventivas, não tem de ser com o acordo do cliente/proprietário??
Nheda-se!!! Mas para fazerem todas essas operações preventivas, não tem de ser com o acordo do cliente/proprietário??
- Mudança de líquido de refregiração, incluindo braçadeiras.
- Orings dos sensores todos.
- Desmontagem do colector de admissão, incluindo mudança de EGR
- Substituição de liquido de travões, incluindo tubos.
- Apoios de motor (não tinham sinais de o motor vibrar).
- Apoios de suspensão (não fazia qualquer barulho em paralelo)
- Oleo (6.5l)
- Filtro de oleo
- Filtro de gasoleo, incluindo separador de solidos (seja lá o que isso é)
- Oleo Caixa, incluindo filtro
- Filtro de ar
- Escovas