Compra de mini cooper D

Nelinho10

New member
Ora boas meus caros...

Depois da compra do meu seat ibiza dos novos, agora é a namorada a querer comprar um carro novo...ela quer muito um mini cooper a diesel...pelo simples facto de ela adorar aquela mistica do carro, e pelos extras que agente ja andou a ver que são mais do que muitos!

por que preços andara o cooper D??

segundo me disseram (nao sei se é verdade), por vezes é um pouco dificil comprar um mini novo em portugal...é mesmo assim??

digam-me o que acham do carro...

a verdade é que se o carro me agradar fica ela com o ibiza [:D][:D][:D]

Já viste os extras e não viste o preço??

É difícil comprar um Mini como? (esse teu amigo não terá um stand de importados?...)

O Cooper D começa nos 22.950€

Basta ires aqui: http://www.mini.pt E configurar a vontade e ficas logo a saber o preço!

Já viste os extras e não viste o preço??

É difícil comprar um Mini como? (esse teu amigo não terá um stand de importados?...)

O Cooper D começa nos 22.950€

Basta ires aqui: http://www.mini.pt E configurar a vontade e ficas logo a saber o preço!

sim so tinha visto os extras e nao o preço...vi num catalogo...mas obrigado pela informação ;)

o que acham do carro?? é uma boa compra? a maria nao se cala com o carro...lol

sim so tinha visto os extras e nao o preço...vi num catalogo...mas obrigado pela informação ;)

Sim é uma boa compra, mas na minha opinião para o meter a gosto, o preço sobe e bem...

Estive a experimentar o um Cooper D a meu gosto (e sem exagerar) fica a 28.800€ + despesas... O que o faz "atirar-se" para muito perto dos 30.000€

Na mesma "gama" tens o novo Alfa Mito parece que o motor apesar de mais gastador, é bem melhor, e tens mais espaço.

Sim é uma boa compra, mas na minha opinião para o meter a gosto, o preço sobe e bem...

Estive a experimentar o um Cooper D a meu gosto (e sem exagerar) fica a 28.800€ + despesas... O que o faz "atirar-se" para muito perto dos 30.000€

Na mesma "gama" tens o novo Alfa Mito parece que o motor apesar de mais gastador, é bem melhor, e tens mais espaço.

essas despesas sao relacionadas com o que?

PROS:
Conjugaçao perfeita entre estética(design interior e exterior), mistica(renasce um dos maiores icones da industria automovel), pretaçoes(o melhor chassi do segmento) e consumos (baixissimos e consequente baixissimas emissoes de CO2). =P

CONTRAS:
Espaço
Preço....Como é obvio os pros pagam-se...e bem!! a meu ver, bem demais

Mais em conta e com igual classe talvez um fiat 500.
mas isso fica vossa escolha.

Cumps

PROS:
Conjugaçao perfeita entre estética(design interior e exterior), mistica(renasce um dos maiores icones da industria automovel), pretaçoes(o melhor chassi do segmento) e consumos (baixissimos e consequente baixissimas emissoes de CO2). =P

CONTRAS:
Espaço
Preço....Como é obvio os pros pagam-se...e bem!! a meu ver, bem demais

Mais em conta e com igual classe talvez um fiat 500.
mas isso fica vossa escolha.

Cumps

falei-lhe no fiat 500, mas ela odeia simplesmente o carro...

falei-lhe no fiat 500, mas ela odeia simplesmente o carro...

grrr...

infelizmente acontece o mesmo com a miha namorada...=/ eu sou alfista/fiatista assumido e tentei a todo o custo mostrar-lhe que o fiat 500 e o lancia Y sao carros de exelente qualidade e com classe e femininismo fora do normal.
Contudo, nao a consigo demover da ideia do mini...um carro com um status superior e que eu sempre associei a " carro de gente rica" ( o que me faz nao gostar muito dele).

Mas se ela acabar por comprar o mini...sao 25mil euros ( no minimo) bem gastos.

Tens aqui a minha opinião sobre o Cooper D [;)] .

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52581

pelos vistos gostaste bastante [;)]

vou entao tentar avançar pro mini, ja que a moça nao se cala...o pior é o preço...ela disse que os extras ficava ao meu gosto, e tive a configurar um la no site da mini, meti-lhe uns extras que acho mais indispensaveis, e ficou quase nos 25mil...agora as outras despesas é que vamos ver de quanto será...

Voltar
Superior